━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Há muito tempo venho negado o desejo que sinto por ele, como minha pele se arrepia em sua presença.
A sensação dos seus lábios frios pressionados contra os meus, suas mãos em minha cintura, erguendo, me deixando na ponta dos pés devido a sua altura. Passo meus braços pelos ombros dele, Jasper aprofunda o beijo, me dando castos selinhos em seguida.
Não sei como ele consegue me fazer perder o fôlego com um simples selar de lábios. Sou jogada contra cama, meu corpo afunda sobre o colchão fofo. Aperto os lençóis sentindo o aroma de rosas impregnados neles. Ele sobe no colchão, me encurralando, seus olhos pedindo permissão aos meus. Agarro sem pensar, roubando seus lábios, jogando o mesmo para debaixo de mim. Sinto seu toque gelado contra minha pele quente.
Não quero correr dessa vez, tenho fugido desse sentimento por tempo demais. Todas as vezes que nos beijamos eu estava confusa, todos os dias fingi não ligar, minhas emoções estão me deixando louca. Nesse momento estou sobre seu corpo, ocupada demais me perdendo nos olhos encantadores de Jasper.
— Está me enlouquecendo. — Sussurrou rouco em meu ouvido, deixo meus dedos brincarem com os botões de sua camisa enquanto seus olhos se perdem na minha boca.
— Estou? — Questiono aproximando meus lábios dos seus entreabertos — Não foi minha intenção. — Provoco me afastando, para apreciar seu rosto de descrença.
Suas mãos estão em minha cintura, uma delas desliza para debaixo da saia. Sinto tudo ao meu redor girar com a batida que meu coração dá ansioso. Seus dedos apertam de leve minha coxa, subindo lentamente, aproximo-me de seu rosto, roubando um beijo. Mordo seu lábio inferior o fazendo rosna tentando se conter. Raspo minha língua em suas presas, perdendo a noção do perigo. Seus braços me empurram para o lado de forma bruta, dessa vez jasper está por cima de mim, com olhos assassinos querendo beber meu sangue.
— Alice? — Questiona irritado tentando se controlar, suas mão me perdendo na cama.
Eu deveria querer correr, fugir nesse exato momento, mas não tenho mais medo. Eu preciso dele mais do que eu queria admitir. Meus lábios se repuxaram em um sorriso tímido, tento esconder a vermelhidão no meu rosto.
— Humm?— Resmungo o puxando pela gola da camisa o desequilibrando, mergulho em seus olhos selvagens. — Podemos parar se você quiser.
Pelo olhar de cachorro que caiu da mudança, Jasper queria tudo, menos parar o que está acontecendo entre a gente.
— Seria melhor... — Tropeça nas palavras lutando contra si mesmo, se afastando.
Há apenas alguns centímetros entre nós, deslizo minha mão bagunçando seu cabelo, puxando com força para baixo.
— Não pode negar que há tensão entre nós? — Provoco o vampiro, Jasper pisca desacreditado.
— Essa não é a Alice que eu conheço. — Sussurrou se aproximando, roubando meu fôlego, quero que ele descubra. — Gosto mais desta Alice. — Sorri beijando meus lábios, descendo por meu queixo, apertando minha coxa com a mão livre.
— Sério?
— Amo seu cheiro, seu cabelo bagunçado. — Diz rouco afundando o nariz no meu pescoço — O jeito que é gentil com todos. — Sussurrou pegando um botão de minha camisa, puxando com toda força, rasgando o tecido.
— Jasper! — Solto um gritinho de susto, seus olhos estão selvagens, descontrolado.
— Oh, desculpe. — Gagueja Bella com os olhos castanhos arregalados, passando a mão pelo cabelo da mesma cor, molhados do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...