━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Havíamos chegado em Phoenix, as palmeiras, as faixas de pedestres na horizontal no meio da rua, os campos de golfe enfileirados e os splashes de azul turquesa nas piscinas, todos submergiram numa leve névoa baixa, serras de pedra que não eram grandes o suficiente para serem chamadas de montanhas.
— Qual é o caminho para o aeroporto, Bella? — Questiona Jasper suavemente.
As sombras das palmeiras se inclinavam sobre a rodovia, mesmo assim já estava ficando quente demais para o meu gosto. Estico minhas pernas cansada demais, bocejo.
— Fique na 1-10 — Bella respondeu automaticamente. — Nós vamos passar bem na frente, iremos para algum lugar de avião?
— Não, mas é melhor ficar por perto, na dúvida. — Resmungo com sono, estou louca para cair na cama, espero que tenha ar-condicionado no hotel.
Ainda tínhamos muito tempo para ficar presos dentro do carro, embora espaçoso estava me deixando claustrofóbica.
Conforme Jasper segue os limites da via deixei meus pensamentos vagarem, queria puxar algum assunto com Bella, mas ela parecia entretida com as próprios pensamentos, quase caindo no sono. Me mantive acordada por alguns segundos, depois bocejei fechando os olhos por um minuto.
Quando acordei o sol estava se pondo no horizonte, Jasper dirigia em silêncio sem se cansar com um sorriso leve no rosto. Estico os braços me alongando, deveríamos parar um pouco, ao menos para abastecer.
— Preciso ir no banheiro. — Resmungo sonolenta, observando a cidade noturna.
Deveria ter um posto em algum lugar, seguro a vontade de fazer xixi enquanto Jasper manobrar o carro em direção a um posto de gasolina, não era uma fileira de carros grandes, mas bastava.
— Precisa de dinheiro? — Questiona tirando um cartão do bolso, esticando em minha direção.
Gostaria de beijar Jasper por ter lembrado de trazer dinheiro, mas me contenho. Pego o objeto e enfio no bolso da saia, observo Bella sonolenta caída contra a janela, babando.
— Bella. — Grito baixinho cutucando a mesma que pula de susto, suspirando em seguida — Quer ir ao banheiro?
Ela boceja fazendo que sim com a cabeça, empurro a porta descendo, Bella faz o mesmo me seguindo em direção a loja de conveniência do posto. Minhas botas batem contra o chão chamando a atenção por onde passo, muito olhares vão das minhas perna a saia curta rodada. Ouço um grupo de motoqueiros assobiarem em nossa direção, Bella se encolheu ainda traumatizada.
— Vai se fodeer babaca! — Rosno levantando o dedo do meio para os dois caras loiros, no mesmo instante ouço o barulho de uma buzina.
Me viro para trás vendo a fileira de carros para abastecer, Jasper estava empacando a fila mantendo uma distância muito longe do carro da frente, para poder nós vigiar melhor.
Suspiro tentando passar calma para ele, seguro a mão de Bella a arrastando para os banheiros ao lado, fecho a porta sendo recebida por um enorme espelho. Meu cabelo parece punk arrepiado para todos os lados deixando meu pescoço a mostra. Os curativos estavam enfeitando o mesmo, porém as mordidas não era nada mais que uma marca fraca na pele.
Deixo Bella lavar o rosto, entro na cabine me sentando no vaso, não entendo como ela consegue aguentar tanto tempo sem ir. Término notando uma tragédia, não poderia ser, porque logo hoje a menstruação desceu? Coitado do Jasper...
— Tem absorvente, Bella? — Pergunto alto, mas quem fala em seguida não é ela.
— Tenho extras se vocês precisarem. — Reconheço a voz calma de Ângela, nossa colega de classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...