1.Imprinting

1.1K 150 320
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

O amor é entregar a alguém uma arma e deixá-lo apontar para a sua cabeça, acreditando que ele não vai puxar o gatilho.

— Bob Esponja.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Como as ondas que se quebram na areia, eu deixei meu coração exposto para um novo sentimento. Abaixo pegando uma pequena conchinha trazida pelo mar, reluzente contra o sol fraco de La Push. Coloco a mesma com as outras conchinhas, jogando nos bolsos do casaco quentinho de Jacob, que roubei quando ele virou as costas.

Jacob caminha ao longe, passos largos. Sorriso leve, parece que tudo finalmente se encaixou de forma harmônica.

Afundo meus pés na areia me impulsionando para frente, jogo meus braços ao redor de Jacob distraído ao lado de Paul. Não consigo o derrubar, com seus instintos ele se vira poucos instantes do impacto, me abraçando. Tirando meus pés do chão, suas mãos estão em minha cintura, com um sorriso contagiante começo a rir enquanto o mundo a minha volta gira.

— Isso não tem graça, me coloque no chão! — Imploro firmando minhas mãos em seus ombros desnudos — Por favor — Faço beicinho.

— Coloca ela logo no chão! — Paul repreende Jacob com o olhar — Precisamos conversar sobre...

— Ok, você ganhou. — Jacob deixa eu escorregar de seus braços, por fim apertando-me contra ele — Preciso ir fazer uma ronda com Paul. — Bagunça meu cabelo dando um sorriso de lado.

— Tudo bem. — Suspiro mordendo o lábio em seguida — Leah e as meninas vão ao hospital, Bella recebeu alta, quero ver como ela está.

— Aquela garota com certeza não bate bem. — Paul gira os dedos ao redor da própria cabeça, depois rir suavemente.

— Ela precisa das amigas nesse momento, podemos passar a noite na casa de Charlie. — Jacob apressa em dizer, por fim se abaixando um pouco, me dando um beijo casto. — Se cuida.

— Não se preocupe. — Reviro os olhos para a sua super proteção — Leah estará comigo na cidade, ninguém mexe com ela. — Ri sentindo minhas bochechas formigarem.

Antes que consiga piscar, os dois saem correndo, subindo os degraus para o estacionamento da praia. Jacob acena para mim animado, era estranho me sentir assim por ele. Dou um passo à frente, enfiando minhas mãos nos bolsos, sentindo as conchinhas.

Preciso parar de ter medo de sentir certas coisas, de segurar sua mão. Escuto as vozes altas de Leah e Emily discutindo como de costume, apresso o passo subindo a escadaria de pedra, respiro fundo apreciando a maresia, estico bem os braços, permitindo o vento jogar meu cabelo para trás, dançando. Estava quase batendo na cintura, igual o cabelo de Emily, mas ao contrário dela o meu tem uma tonalidade mais escura, com suaves mechas castanhas do sol torrando minha cabeça na maioria dos dias.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora