━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Levanto com o apoio de Rosalie, sem esforço ela me carrega com as duas mãos enquanto Esme ajuda Bella a nós seguir escadaria acima, não acredito que minhas visões não previram isso! Edward não deveria ser super controlado? Nada faz sentido... não entendo.
Por Deus estou enlouquecendo! Não consigo compreender como essas possibilidades que me perturbam funcionam. Vigiei o futuro de Bella a semanas para que nada desse errado, então troquei todas as embalagens dos presentes por plástico. Suspiro ignorando minha frustração, tento me distrair com o cheiro doce do cabelo de Rosalie, seu olhar é tenso. Com rapidez ela me coloca sentada no sofá de couro, deixo minha cabeça repousar.
— Fiquei aqui no escritório. — Pede Esme nervosa, com rapidez ela fecha a porta atrás de si.
Ouço a discussão começando, gritos e coisas quebrando, parece que outra pessoa voou pela janela desta vez, fecho os olhos ignorando o barulho. Graças ao sangue de Jacob o veneno de vampiro não está fazendo tanto efeito em mim.
— Bella, está tudo bem? — Questiono percebendo a mesma se encolher com as bochechas vermelhas.
— Isso é tudo culpa minha. — Gagueja sentada na poltrona à minha frente, gemendo de dor em seguida.
— Não é culpa sua, é minha. — Lamento sentindo as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas quentes.
— Parem vocês duas! Ninguém tem responsabilidade pelo que acabou de acontecer — Rosna Rosalie procurando um kit de primeiros socorros nas gavetas e armários, por fim achando na estante.
Fico em silêncio lutando contra meus pensamentos, suspiro novamente, queria um momento sozinha, preciso pensar em alguma forma de fazerem eles ficarem, tudo ocorreu como planejado nos livros da saga, mas eu mudei a linha do tempo, nada faz sentido. Espero em silêncio, os ponteiros do relógio correm conforme minha irmã cola bandaids em meus braços.
Ela não parece ter tanto problema com o cheiro de sangue no escritório, talvez porque não está respirando ou sua raiva é superior à sede. Com suavidade ele puxa uma faixa da latinha com curativos.
— Deveria ter mais cuidado. — Repreendeu com um beiço irritado — Como não viu em suas visões irmã?
— Não sei...
Parece que o destino trama contra mim, dês que cheguei aqui tudo quer me matar. Estendo os braços, observando o trabalho feito.
— Obrigada. — Agradeço recebendo um sorriso calmo em troca, desvio meu olhar para Bella, que acabou caindo no sono — Deveríamos levar ela ao hospital. — Não consigo entender como Bella pode ser tão desastrada, mordo o lábio nervosa.
— Carlisle cuidará disso, não se preocupe. — Pede passando a mão pelo longo cabelo louro, entendo porque todos se encantam por Rosalie, quando ela quer pode ser bem legal.
Ficamos em silêncio, ela abriu a janela deixando a brisa suave de chuva entrar, maldita ideia de fazer festa de aniversário para Bella. Nem mesmo ela queria, mas não Edward teve que me persuadir a organizar essa porcaria. Encosto minha cabeça contra a almofada, respiro fundo.
Não sei quanto tempo passou, mas as vozes ficaram mais baixas, ouço passos leves no corredor, a porta se abre com rapidez fazendo a garota humana despertar no susto. Carlisle entra descabelado, com a roupa bagunçada, tem alguns rasgos, parece que saiu de uma batalha e mesmo assim sorri calmo, como se estivesse acostumado às desavenças.
— Bella, está tudo bem. — Chamo fazendo ela sorrir nervosa, percebendo que não tem nenhum perigo.
— Quer que eu a leve para o hospital? — Questiona Carlisle de forma pausada, esperando ela despertar totalmente — Ou posso cuidar de você aqui mesmo? — Sorri suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
Fiksi PenggemarDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...