17.O Cavaleiro

937 127 216
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Não consigo dormir, continuo pensando sobre o Volturi que fugiu, ele não voltaria... Mas mesmo assim não posso baixar a guarda. Dou um passo e outro apreciando o calor da lareira no quarto, batendo meus dedos na barra do suéter que Jasper me deu, puxando mais o tecido que bate na metade de minhas coxas.

— Eles não se importam com o exército de recém criados. — Deixo minha voz divagar alta, Jasper se encolhe levemente por fim fechando a cortina, voltando seus olhos dourados para a lareira. — Não irão ajudar...

— Os Volturi são complicados, imagino que Edward tenha total razão por desconfiar deles. — O loiro passou a mão pela calça limpando a sujeira de ter rolado pelo chão com aquele sugador de sangue. — Podem estar armando esse exército de recém criados para destruir o nosso clã para poder ter vocês dois do lado deles.

— Acho que devemos tomar cuidado, talvez fugir não seja uma má ideia. — Sussurro baixo, não acreditando no que acabei de falar.

— Eles não vão parar de nos perseguir... — Jasper suspira frustrado, puxando minha cintura, me fazendo encara seu rosto tenso — Teríamos que nos separar de Esme, Carlisle e nossos irmãos para termos uma chance.

— Cada um indo para um lado, Emmett e Rosalie podem ir para a Noruega — Sugiro deixando minha mão repousar em seu peitoral coberto pela camisa social — Esme e Carlisle podem ir para a Romênia, tem muitos aliados lá.

— Consegue ver um futuro se tomarmos essa decisão? — Questiona fitando meu rosto, mordendo o lábio nervoso, balanço a cabeça dizendo que não.

Voltando ao silêncio, não consigo ver nada em minhas visões, sinto meu corpo formigar de frio, procurando calor. As luzes piscam mergulhando o quarto na luz fraca da lareira. Por Deus esse dia estava sendo irritantemente insuportável.

— Melhor ir dormir, amanhã sairemos cedo. — Sussurrou rouco, segurando minha mão me guiando em direção a cama quentinha.

— Não estou com sono. — Reclamo, mas mesmo assim me aconchego debaixo das cobertas. — Poderia... — Me sinto tímida, não sei se deveria pedir isso a ele...

— Poderia o que? Milady. — Interroga se sentando ao meu lado, pegando um travesseiro e colocando no colo, sua atenção totalmente voltada para mim.

— Queria que você contasse uma história para mim, mas esquece. — Gaguejo sentindo minhas bochechas ficarem quentes, é meio imaturo da minha parte querer ouvir uma história para dormir quando estamos tão próximos de uma batalha, ele tem mais o que pensar e planejar do que me entreter.

Afundo minhas costas nos travesseiros ignorando minha inquietação, ouço a ventania do lado de fora, já me acostumei com ela, não me assusto mais. Mordo o lábio puxando mais as cobertas, não são muitas, mas são quentes o bastante. Seria melhor se eu não tivesse caído na neve, se a porcaria do pijama não estivesse agora molhado, secando perto da lareira.

— O que gostaria de ouvir meu amor? — Sussurra mostrando suas presas branquinhas, com um sorriso de lado.

— Qualquer coisa. — Bato os dentes tremendo junto com as arvores do lado de fora ao som de um trovão, puxo mais as cobertas cobrindo minha cabeça.

Encolhi abraçando o suéter que me esquenta, sentindo o cheiro agradável de Jasper nele. Espero pacientemente ele começar a narrar alguma história, ele se junto a mim debaixo das cobertas, pouco luz atravessa pelo tecido quente, abraço minhas pernas piscando suavemente para ele que parece pensativo, provavelmente se arrependendo de ter aceitado minha proposta. Tusso tremendo um pouco mais, acho que vou pegar um resfriado de ter ficado tanto tempo do lado de fora só de pijamas.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora