━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Meus olhos pesam, mergulhando em um sono profundo, tento acordar, feixes de luz irritam minha visão. Mexo devagar meus dedos, acabei adormecendo de novo.
Acordo no hospital de Forks, reconheço as paredes claras, cheiro de produto de limpeza. Beslico meu braço, dessa vez não é um sonho. Firmo minhas mãos no colchão macio me empurrando pra cima.
— O que está fazendo aqui? — Resmungo ainda sonolenta, sentando na cama.
Faz dias que fico acordando e voltando, na maioria das vezes não lembro do que vi ou ouvi. Tem balões coloridos, com letras enormes dizendo melhoras pendurado na porta, ursinhos estão sobre a cômoda ao lado da poltrona que Jacob ocupa, suas olheiras estão fundas.
— Vim salvar sua vida... nossas vidas. — Proferiu relembrando da lenda.
Empurro meus pés para fora da cama, sinto uma leve formigação, ignoro tocando o chão gelado. Arrepios me percorrem, ao menos não tenho uma agulha enfiada na pele, suspiro dando um passo de cada vez, voltando a sentar na beira da cama.
Emmett fez um cartaz gigante, tem vários nomes nele, parece que fez todos assinarem escrito melhoras irmãzinha. Repuxo meus lábios em um sorriso. Estou viva.
— Sangue? — Questiono levantando a sobrancelha em sua direção.
— Sangue. — Afirma com a cabeça se levantando, batendo as mãos no casaco amarrotado, quanto tempo será que ele ficou sentado ali me observando dormir?
— Obrigada Jacob. — Forço um sorriso, levantando da cama — Embora não deveria agradecer já que a culpa disto é sua. — Provoco o fazendo rir — Quem diria vou ter que beber sangue de lobisomem se quiser viver.
Seus passos são lentos, ele alonga os braços cansado, rindo ainda da minha péssima piada.
— Só duas doses de sangue por mês — Ri sem jeito — Bebia sangue antes, deve se adaptar rápido.
— Assim espero. — Suspiro.
— Vou indo. — Passa a mão pelo cabelo longo — Tenho que atrapalhar um encontro hoje.
— Oh tem um baile não é? — Penso um pouco animada.
— Sim, quer dizer não. — Resmunga ficando com as bochechas vermelhas. — Vou indo, Billy vai me dar uma carona.
Seus passos são rápidos, girando a maçaneta, tenho tantas perguntas, mas preciso deixar ele ir estregar o encontro do idiota do Edward, lembro muito bem que ele quase me abandonou lá! Nem esqueci do carro que fugiu só levando Bella também, pode o amor ser tão cego? Sou a irmãzinha dele porra.
— Jacob!
— Sim?
— Mande lembranças minhas ao seu pai — Sorri dando um passo a frente, pegando o mesmo desprevenido. O abraço — Obrigado por tudo.
— Não não foi nada, relaxa-xa. — gagueja desviando o olhar, fugindo do meu abraço.
As vezes esqueço que ele é só um adolescente. Aceno para Jacob saindo rapidamente, quase tropeçando nos próprios pés.
Caminho até a mesinha, pegando um copo de água, ela desce gelada me arrepiando por inteiro. Ouço batidinhas leves na porta, depois de um momento giro a maçaneta permitindo a entrada do loiro em meu humilde quarto de hospital.
— Estava prestes a me jogar em um vulcão ativo. — Admite com humor ácido sorrindo torto — Mas acho que prefiro ser seu sacrifício, Milady. — Sussurrou cortando a distância entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...