4.Outubro

1K 138 465
                                    

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Metamorfose

As folhas das árvores abandonaram o verde, tingidas de tons amarelos e castanhos, sendo levadas pelo vento forte de Forks. Dou um passo à frente me preparando para as milhares de perguntas que não quero responder. Puxo meu capuz em seguida enfiando minhas mãos nos bolsos quentinhos.

— Ei, Alice! — Me viro reconhecendo a voz cantante de Jessica, acenando — Alice!

Dou um passo em direção a van no estacionamento cheio, muitos estão fantasiados, com rostos pintados. Aproveitando o clima outonal, desfrutando dos doces e travessuras.

— Oi. — Cumprimento acenando para ela também, apresso o passo me juntando a seu grupo de amigos — Tudo bem?

— Tudo ótimo! — Sorri Mike jogando os braços por cima dos ombros de sua namorada, Jessica sorriu mais animada ainda — Pronta para a festa de Halloween?

Tinha me esquecido que com abóboras e telhas de aranha falsa pelos corredores teríamos também um baile temático. Estou começando a duvidar da minha sanidade, ficar presa dentro de casa, com tantas lembranças. Não importava o quanto os dias fossem agitados, nem como meus amigos tentavam me animar, sempre voltava para a casa de vidro.

— Vai ser o máximo! — Jessica sorri dando uns pulinhos em suas botas de cano alto.

Quando acordei naquele dia pensei que meu mundo tinha desabado, eles não voltariam, não sem minhas visões para avistar da tentativa de suicídio de Bella. Mordo o lábio, ignorando os arrepios que me percorreram com uma rajada de vento, jogando meu cabelo para trás.

— Sim, mas não trouxe fantasia. — Lamento percebendo o quão sem graça estou vestida perto deles.

Acho que a única sem fantasia é Ângela, se bem que com seus óculos e braze pode muito bem estar se vestindo de uma cientista que provavelmente eu não conheço. Passo a mão pelo cabelo tentando o colocar no lugar, está crescendo, cobrindo a faixa que esconde as mordidas, cicatrizes suaves em minha pele.

— Não tem problema. — Eric sorriu descendo do carona, tem um bigode pintado em seu rosto com canetinha — O clube de teatro está disponibilizando fantasias, peguei essa aqui lá! — Sorri se exibindo.

Estendendo bem os braços, fazendo uma pose de Zorro, segurando uma espada de madeira pintada de prata, com uma capa longa preta presa em seus ombros, mangas bufantes completam o conjunto.

— Aproveita e vai com a Ângela. — Aconselha Jessica, ela não mudou muito, quer dizer tirando a maquiagem mais forte que o comum.

Um vestido de couro se ajusta na pele dela realçando suas curvas, não sei do que está fantasiada. Na verdade, a maioria das meninas estão aproveitando o baile como desculpa para se fantasiarem de forma sexy.

— Eu estou fantasiada! — Reclama Ângela — Sou a jornalista, Ana Dark!

Parece que nem eu acertei, suspiro em seguida colocando um sorriso no rosto. Tento acompanhar os passos do grupo pelo estacionamento, sangue falso está espalhado saindo de lixeiras e jogado em alguns carros como uma pegadinha.

— Que sem graça. — ri Jessica, fazendo Ângela revirar os olhos.

Sem perceber desvio minha atenção pelo estacionamento, especificamente onde ficava o volvo prata de Edward, onde Jasper me esperava com um sorriso provocativo. Rosalie discutia com Emmett sobre moda, mas a vaga agora pertence a outro carro.

Preciso parar de pensar em Jasper, mas tudo me lembra a ele. Deixo Jessica dominar a conversa, sua voz é alta contagiando todos à nossa volta. Apresso o passo tentando acompanhar eles. Eric tenta me interrogar enquanto subimos as escadas, para a aula de biologia que temos juntos.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora