━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Não sei como posso me manter imóvel enquanto os dois se encararam como dois gatos selvagens, Jacob não hesitou em tirar a roupa de forma sexy, bom eu achei sexy, mesmo quando Rosalie bufou irritada com o exibicionismo. Não estava acostumada a acordar todo dia de manhã e ver um bando de descamisados sarados, correndo ao redor da casa de Billy como soldados.
— Em frente! — Pediu Jasper ansioso para ir para cima de Jacob, que assumiu rapidamente sua forma de lobo.
— Alice! — Ouço uma voz feminina chamando meu nome, olho para trás reconhecendo Leah andando em nossa direção. — Quanto tempo.
— Pois é. — Concordo, tentando afastar Paul de minhas pernas, cheirando meus sapatos
— Sai cachorro feio daqui. — Leah empurra Paul que rosna para ela, com um chute o lobo se encolhe deixando a garota me abraçar.
Leah me puxou para sentar com ela perto dos lobos, Quil se colocou do lado dela iniciando outra aposta, dessa vez apostando em Jacob.
Apesar de eu saber que Jasper com certeza não recusaria a oportunidade de machucar Jacob, eu ainda tinha esperança que ele pegasse leve. Não foi o que aconteceu, os dois eram rápidos demais, fortes e pareciam dois gatos de rua brigando no telhado.
É difícil olhar enquanto ele entra em posição novamente encarando Jacob, que ficou imóvel parecendo esperar pelo próximo ataque. Jasper se moveu pra frente, e aí escorregou pela esquerda dele.
O meu coração bateu descompassadamente enquanto Jasper investia na direção de Jacob. Jasper saltou, desaparecendo. De repente, ele estava do outro lado do lobo irritado por não ter consigo pegar o mesmo. Jasper se virou e se lançou pra cima dele novamente os dois rolaram no chão levantando terra com impacto.
— Oh! — Levanto da pedra observando melhor, devo admitir que estou assustada com tudo isso.
Jasper fechou o espaço, Jacob rosnou tentando morder o mesmo com violência. Ouço algo se quebrando, com um cambaleio o lobo manca por lado, irritado. Os dois estão prontos para uma segunda rodada, mas antes que isso aconteça Bella se apressa a entrar na frente de Jacob.
— já chega! — Grita nervosa, olhando de um para outro — Jacob, você está machucado... — Ele rosnou em resposta, irritado com a intromissão dela.
— Bella, tem razão. — Jasper sorriu de lado concordando, olhando com desdém para o lobo.
Os lobos murmuraram de novo. Dessa vez o som era cauteloso, observando com mais seriedade o vampiro loiro. Jasper era uma ameaça para eles, estava acostumado a isso. Apresso meus passos em direção a Edward enquanto Bella caminha junto de Jacob até nosso pai adotivo.
— Isso é bom para eles aprenderem a ter algum respeito — Edward murmurou, divertido.
— Não é a sua vez, não? — Digo revirando os olhos.
— Minha vez.
Ele concordou com um sorriso animado. Observo sem tirar os olhos de Edward enquanto ele se move sem nenhum ruído em direção a Jasper, os movimentos dele eram leves e observadores como os de um gato selvagem.
O meu olhar passou pra Jacob do outro lado recebendo os devidos cuidados de Carlisle que nunca sai de casa sem uma caixa de medicamentos. Edward estava atento em Jasper, os dois se encarando enquanto ele fechava a distância.
Edward havia fechado o espaço de Jasper agora, e essa luta era mais justa do que as outras. Jasper tinha um século de experiência para guiá-lo, e ele tentava se guiar apenas nos instintos sempre que podia, mas os pensamentos dele sempre o traíam uma fração de segundo antes que ele agisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...