─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
A bebida me permite ser mais solta, Rosalie se divertiu enquanto eu tentava inutilmente tocar piano, fazendo Edward tapar os ouvidos subindo as escadarias, escapando de mim. Admito que estou com raiva dele por tudo que ele fez, principalmente por ter contado a verdade a Carlisle, tudo bem que o loiro não se importou muito, talvez tivesse notado a muito tempo que eu não era mais a filha dele...
— Rosalie, pare com isso! — Emmett gritou desviando da almofada com um sorriso, deveriam estar limpando a sala, não bagunçando mais.
Deslizo meus dedos pelas teclas do piano, sujando as mesmas com o vinho em minha taça trêmula, viro a mesma, saboreando o gosto da uva doce. Rindo em seguida quando Emmett tira a namorada do chão, carregando a mesma como um saco de batatas.
— Me solte agora mesmo! — Resmungou ela furiosa, mas ele nada fez senão derrubar a mesma no sofá, subindo por cima dela com um sorriso sedutor.
Admito que estou apreciado até demais o show, mas não deveria ficar shippando eles, tento afastar meus pensamentos impuros, focando em Carslile rindo com Esme, os dois ocupados lavando a louça, tão animados com a bagunça, assustador.
— Edward! Me ensine a tocar piano! — Grito sabendo que ele não fugiu pela janela como planejou, na verdade ele estava prestes a fazer isso, mas claro que minhas visões são mais rápidas. — Não se atreva a fugir! — Reclamo quando ele pula do segundo andar ao nosso, pousando na varanda como um gato.
— Estou indo ver Bella. — Avisou por fim fechando as portas de vidro da varanda, me deixando presa no som irritante do piano.
Levanto tropeçando no tapete, perdendo meu sapato no processo. Me firmo no sofá na minha frente, caindo por cima do mesmo, procuro por meus irmãos, mas Emmett e Rosalie fugiram junto de Edward, suspiro frustrada.
Escorreguei para o chão, sentindo tudo ao meu redor ficar borrado, antes que me de conta alguém me levanta, carregando meu corpo com delicadeza. Suas mãos frias tocando minha pele, arrepiando-me por inteiro. Está tão frio, esfrego os olhos reconhecendo o loiro em minha frente, seu sorriso de lado como um perfeito cavalheiro.
— Jasper, pegue mais uma taça de vinho para mim. — Ordeno em tom de brincadeira, ele simplesmente me balança um pouco em direção a escada.
— Acho que já bebeu demais. — Sua voz está limpa, pulando um degrau ou outro subimos para o andar de cima.
— Por favor! — Imploro agarrando seus ombros, fazendo minha melhor careta de cachorro que caiu da mudança — Não seja cruel.
— Alice... — Suspira abrindo a porta do meu quarto, sinto a brisa suave que entra pela janela, fria como a noite, respiro fundo me agarrando mais ainda em Jasper.
— Lembra daquela vez no refeitório? — Questiono tomando coragem, ignorando minha vontade de beber mais um pouco, de pular de seus braços e correr para a cozinha roubar mais uma garrafa de vinho.
— Do que está falando? — Interroga divertido, me colocando na cama devagar, se sentando na beira da mesma.
— Quando vimos a Bella pela primeira vez, quando eu te disse... — Enrolo sentindo que vou vomitar a qualquer momento, mas o sono também é insistente.
— Disse o que? — Levanta uma sobrancelha curioso, seus olhos dourados parecem mais selvagens com a penumbra do quarto.
— Que você não acreditaria em mim, mas que era verdade — Gaguejo tomando coragem, tenho que parar de adiar o inevitável. — Não sou a verdadeira Alice. — Revelo esperando que ria desacreditado igual daquela vez que contei no refeitório, quando eu ainda era uma vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
Fiksi PenggemarDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...