━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Pov. Jasper
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Não consigo controlar meus nervos, muito menos ignorar o coração dela batendo tão perto. Deveria ter voltado antes, nunca vou deixa-la novamente sozinha. Seguro sua mãos com delicadeza controlada, depois de todos esses meses seu sangue ainda é tentador demais, parece implorar para que eu rasgue sua garganta.
— Não podemos sair de Forks. — Insiste mordendo o lábio desviando o olhar, mergulhada em confusão.
Suas emoções são um caos, estou me afogando em agonia tentando decifrar porque está tão diferente da Alice calma e espontânea que conheço. Engulo em seco sentindo a sede arranhar, mantenho minha atenção na estrada coberta de neblina.
— Edward contou sobre seu pesadelo. — Revelo fazendo ela saltar os olhos apertando minha mão em contraste. — James já entrou naquela casa, não vou dar uma segunda chance por azar.
Com um suspiro largo sua mão temendo machucar sua pele frágil sem perceber, não consigo controlar minha força, não quando tudo que quero é decapitar um certo alguém.
— Mesmo assim, não deveríamos fugir. — resmunga tentando me fazer mudar de ideia.
Espiei por cima da jaqueta pesada, seus ombros tremem de leve, talvez não tenha se dado conta que agora é como uma boneca de porcelana que pode ser quebrada em mil pedaços.
Gostaria de ficar, montar uma armadilha para o rastreador, mas seria arriscado demais com ela humana. Viro o volante desacelerando, suas mãos delicadas seguram o cinto com certo pânico mal disfarçado.
— Acha que eu quero fazer isso? — Rosno perdendo o controle sobre meu humor ácido — Não vou arriscar sua vida por uma possibilidade.
Suas visões são sempre otimistas demais, no entanto vejo as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas coradas. Se eu tivesse um coração ele se partiria.
— Isso é tudo culpa minha. — Gagueja olhando-me com seus olhos tão humanos, era covardia demais.
Ela não parece saber o quanto posso ser manipulado por um simples sorriso, tento ser forte para não cair em sua armadilha. Não vou mudar de ideia, porém suas emoções são fortes demais.
Alice realmente se sente culpada por tudo? Reduzo a velocidade desviando minha atenção totalmente aos seus lamentos.
— Não é culpa sua! — Declaro notando minha voz alterada — Nada disso é sua responsabilidade.
— Eu mudei a linha do tempo. — Confessa ela puxando as mangas do casaco como se pudesse se esconder dentro dele — Se não tivesse ido... se não fosse...
— Não importa.
— Como não importa? Por minha culpa todos estão sofrendo. — Reclama tentando disfarçar as lágrimas pesadas que escapam rápidas demais para suas mãos pequenas.
Nada disso importa, poderia ter começado uma guerra, ainda assim não importava. Porque no fundo estou a mercê de seus desejos, preso na minha única esperança.
Estendo minha mão fria tocando seu cabelo, afasto levemente as mechas sujas de terra tendo uma visão melhor da nova mordida em seu pescoço. Não comento, ignoro meus pensamentos e sorrio tentando acalmar seu coração.
Me perco em seus olhos refletindo os meus, mordo o lábio controlando a sede de sangue. Enfrentar um exército de recém criados seria mais fácil do que ficar preso dentro de um carro com seu cheiro tentador. Não sei como Edward consegue ficar tanto tempo perto de Bella sem ceder ao desejo.
— Vai ficar tudo bem, Alice. — Bagunço seu cabelo fazendo o cheiro de cachorro molhado se espalhar, permitindo voltar a atenção a estrada.
Não sou vegetariano a tanto tempo, estou até orgulhoso pelo controle que venho mantendo nos últimos dias. Encaro o asfalto, logo logo chegaremos ao nosso novo lar. Nem perto, muito menos longe demais de Forks, exigências de meu irmão stalker.
Ela ficou em silêncio o resto do caminho brava comigo, seus resmungos baixos entregavam cada vez mais seu humor irritadiço. Lembro da primeira vez que a vi transformada em humana, teria isso roubado seu jeito doce de levar as coisas.
Herdado o mal humor dos lobos, cada vez mais se afasta da Alice de minhas lembranças...
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Notas:
Deixem aquela estrelinha de voto! Pois isso me motiva muito a continuar S2 Não se esqueça de adicionar a Fanfic na sua biblioteca para ser notificado das atualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...