━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
A formatura foi completamente entediante depois de ficar duas horas fingindo que não estou em um ponto de surtar com geral. Sinceramente não consigo parar de ter visões perturbadoras, suspiro levantando para pegar meu diploma.
— Parabéns! — Sorri o diretor me entregando o diploma fechado com uma fitinha vermelha como sangue.
— Eu que agradeço. — Forço um sorriso, tentando me concentrar nos meus saltos apertando os dedos dos meus pés, cada passo solto um resmungo de desconforto.
Desço do palco me juntando aos outros formandos, ganho um abraço de urso das meninas, Jessica quase me esmaga com sua animação. Me afasto disfarçadamente quando ela acha outro alvo, agarrando Angela que ri da amiga.
— Parabéns, se inscreveu para quais faculdades? — Interroga Mike passando a mão pelo cabelo lambido de gel.
— Uma faculdade no Alasca. — Brinco falando a verdade, assustando um pouco ele.
— Serio? Nossa, mas tão longe.
— Nosso pai tem propriedades lá, será como voltar ao lar. — A voz aveludada de Jasper fez o garoto na minha frente olhar feio para ele.
— É, Carlisle herdou a antiga clínica. — Resmungo, vou sentir saudades de Forks — Pode nós visitar no verão. — Digo tentando afastar a tristeza do rosto de Mike.
— Parece legal. — Sussurra nem um pouco feliz com a ideia.
— Amiga! Amiga. — Grita Angela se jogando nos meus braços, empurrando levemente Jasper por lado — Eu consegui! Eu consegui uma bolsa em Harvard!
— Meu Deus! Parabéns! — Grito dando pulinhos com ela, Jessica entra na animação fazendo um abraço coletivo.
— Parabéns! — Mike aplaude voltando a sorrir.
Com um trovão a chuva lá fora ficou mais forte conforme alguns alunos afastam as cadeiras para o grande baile de comemoração. Bella esta encolhida ao lado de Jacob que está me evitando depois do que aconteceu, tento me convencer que isso é o melhor. Seus olhos se encontram com os meus, não consigo evitar de esconder o sorriso, ele faz o mesmo de forma desconfortável.
Dou um passo para frente me afastando da pista de dança, deixando minhas amigas se divertirem.
— Edward, não deveria estar dançando com sua namorada? — Provoco o mesmo que sorri suavemente em minha direção, levantando uma taça de vinho intacto.
— Estou dando um pouco de espaço para ela, só isso. — Suspira ele, entregando a taça para mim — Bella odeia toda essa atenção...
— Imagino que quando vocês se casarem, se quiser fazer os gostos dela vão fugir para longe. — Resmungo lembrando da linha do tempo, Bella vai me fazer implorar para fazer o casamento deles, tudo porque odeia atenção, sinceramente não consigo entender.
— Quem falou em casamento? — Edward parece confuso com a ideia, como se isso nunca tivesse passado pela cabeça dele.
— Ah, não transem! Sério. — Ranjo os dentes, não quero mais um problema para lidar.
— Você está estranha. — Ri Edward, estendendo a mão para mim — Me dá o prazer de uma dança?
— Não, obrigada. — recuso ainda irritada pela discussão idiota que tivemos ontem — Vou beber mais vinho, tente dançar com Bella.
— Ela não dança tão bem quanto você. — provoca tentando me convencer.
As luzes diminuem um pouco, deixando o brilho dos flocos coloridos do globo em cima de todos os estudantes. Consigo ver Carlisle conversando animado com Esme, admirando os filhos recém formados novamente. O chefe de polícia sorriu para mim e depois voltou a focar sua atenção no bife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
Fiksi PenggemarDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...