━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
O relógio da TV dizia que havia acabado de passar das duas da manhã. Bella se mexeu na cama acordando, seus olhos curiosos fariam o quarto. Deslizo o lápis rabiscando de novo o desenho da visão que tive, Jasper está olhando por cima do meu ombro, tentando decifrar o que estou fazendo, admito que não tenho muita vocação para desenhar.
Bella engatinhou para fora da cama, vagando em nossa direção, seu corpo pesado caiu do lado do loiro no sofá.
— Viu mais alguma coisa? — Bella perguntou baixinho.
— Sim. Alguma coisa trouxe ele de volta á sala de videocassete, agora está claro. — Digo me coçando para contar tudo que sei.
Bella me observou enquanto desenhava uma sala quadrada com vigas escuras que atravessavam o teto. As paredes eram cobertas de madeiras, um pouco escuras demais, fora de moda. Um sofá antigo ficava no lado contrário ao da TV, uma mesa de café redonda ficava na frente dele.
— O telefone fica aqui — Bella sussurrou, apontando. — É a casa da minha mãe.
Levanto me dando conta que andei muito distraída, tenho que fazer essa visão acontecer. Seguir roteiro para ninguém morrer. Agarro o telefone, discando. Precisava relatar isso ao Carlisle, ele saberá o que fazer.
Como não era do seu costume, Jasper escorregou para perto de Bella, colocando levemente a mão no ombro dela. Estava usando seu dom nela, acalmar o pânico que logo chegaria a Bella.
Tentei falar o mais rápido possível, passando a informação ao meu pai que ouviu com atenção. Antes que termine ouço a voz de Edward do outro lado da linha, reconheço o sofrimento em seu tom melancólico.
— Bella — Digo olhando para ela que estava entorpecida. — Bella, Edward está vindo te buscar. Ele e Emmett e Carlisle vão te levar para algum lugar, pra te esconder por algum tempo.
— Edward está vindo? — Seu espanto logo se transformou em felicidade, com um sorriso escorregadio.
— Sim, ele está pegando o primeiro vôo para Seattle. Nós vamos encontrá-lo no aeroporto e você irá com ele.
— Mas, minha mãe... ele veio aqui pra pegar minha mãe, Alice! — Grita se dando conta, se afastando de Jasper.
— Jasper e eu ficaremos até que ela esteja a salvo.
— Vocês não podem cuidar de todas as pessoas que eu conheço pra sempre. Ele vai achar alguém, ele vai machucar alguém que eu amo... Alice, eu não consigo.
— Nós vamos pegá-lo, Bella — Jasper assegurou, desviando dos olhos lacrimejantes de Bella para os meus vazios.
— E se você se machucar, Alice? Você acha que vai ficar tudo bem pra mim? Você acha que ele só pode me machucar com a minha família humana — Choraminga, entrando em pânico.
— Não seria a primeira vez que enfrento James. — revelo fazendo os dois prestarem atenção — Ele já tentou me matar muitos anos atrás, mas meu amigo me transformou. — Acabo deixando escapar — Nos reencontramos em Forks e quase morri duas vezes, tenho que resolver isso Bella! Porque ele me quer! — Rosno irritada, está ficando desesperada.
Não tinha escolha a não ser deixar Bella seguir seu destino, assim me livraria de James.
Dou um olhar cheio de significado pra Jasper, teria que usar seus dons pra acalma-la, para não fazer merda antes da hora.
— Eu não quero voltar a dormir — Grita Bella se afastando de Jasper rápido, seus passos são longos, fechando a porta na nossa cara.
— Vá fazer o check-out. — Ordeno para o loiro parado, com um sorriso ele obedeceu saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanficDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...