16.Presos no Hotel

763 120 71
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Apresso meus passos enquanto Jasper me acompanha, escadaria acima. Seus olhos selvagens vagam pelo saguão que deixamos para trás, distraidamente desliza sua mão para puxar minha cintura, me fazendo ficar mais perto dele, apertando fortemente o tecido do casaco.

— O que foi? — Sussurro, olhando o corredor cheio de portas, luzes piscam com uma rajada forte de vento.

— Nada, pensei ter visto alguma coisa suspeita. — Afirma com cautela, concentrado nos sons ao nosso redor.

Consigo ouvir a conversa que vem lá de baixo, hóspedes pedindo cobertores extras e travesseiros. Tento procurar alguma coisa em minha visão, mas aparentemente nada vai acontecer, minha visão embaça voltando ao presente com o ruído suave de passos contra a madeira. Talvez estejamos muito paranoicos, seguro a mão dele, entrelaçando nossos dedos, tentando passar conforto.

— Deve ter sido só uma impressão. — Espero que seja só isso mesmo, aperto sua mão apressando até o nosso quarto no último andar.

As luzes piscam conforme destravo a porta, que range ao ser empurrada com força. Ligo a luz percebendo o tamanho mediano do quarto, cortinas de carmesim pesadas deixam a luz fraca do poste entrar, com a vista do estacionamento. Não demoro a tirar as botas úmidas, jogando as mesmas ao lado da cômoda rústica.

— Oh, não tem banheiro. — Resmungo, queria tomar um banho quente...Bom, pelo menos tem uma lareira, só precisamos jogar lenha na fogueira, suspiro.

— Vi um banheiro feminino no final do corredor do andar de baixo — Conta puxando as cortinas, deixando o quarto mais escuro sobre a luz fraca.

— Graças a Deus, vou tomar um banho e já volto — Balanço a cabeça, pegando uma toalha de dentro do armário, me despedindo.

Fecho a porta atrás de mim rapidamente, preciso urgentemente sentir a água quente em minha pele, meus dedos estão começando a formigar. Apresso o passo ouvindo outra porta ranger no corredor, reconheço os cabelos cumpridos de minha amiga, Angela sorri nervosa.

— Vai tomar um banho também? — Questiona ela se juntando a mim na caminhada, descendo a escadaria.

— Sim, minhas roupas estão coladas em meu corpo, acabei ficando muito tempo debaixo da neve. — Suspiro recebendo um sorriso gentil dela.

— Entendo, desculpe por antes. — Sorri passando a mão pelo cabelo — Eric me enche muito o saco. — Reclama, abrindo a porta do banheiro compartilhado, tem três cabines separadas com cortinas para manter a privacidade — Ele me levou para conhecer o lugar de acampamento favorito dele, tipo eu quase desmaiei de cansaço.

— Entendo, meus irmãos também amam acampar. — Ri enquanto ela retira os óculos, largando uma pilha de roupas em cima da pia.

— Sim, quer um pijama emprestado? — Oferece ela percebendo que carrego uma simples toalha.

— Serio? Seria ótimo. — Agradeço fazendo ela sorrir mais ainda.

— Pode ficar com esse conjunto, vou usar o vermelho. — Ângela me estende o verde com renda, pego a blusa junto com o calção de seda — É, não é muito apropriado, para dividir o quarto com seu irmão, quer dizer... — gagueja ficando nervosa, ela desvia o olhar — Sei que vocês são irmãos adotivos, me desculpa, é que às vezes esqueço.

— Tudo bem, todo mundo acha estranho. — Não consigo segurar a risada, fazendo ela sorrir um pouco. — Tipo a gente já namorou...

— Verdade, depois você namorou o Jacob! — Ângela lembra, enquanto tira o casaco pesado, aproveito para tirar o meu que peguei de Jasper, largando no armário com chaves. — Ainda não me contou porque terminou com o garoto energético.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora