━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
O sino zuni despertando Jasper que se afasta hesitante olhando o refeitório, parece procurar algo, seus olhos se prende na porta pela qual entramos, agora um grupo de adolescentes animados atravessa a mesma com vozes altas demais para minha audição. Tento me concentrar em uma só voz, na minha.
— Sabe onde Edward está? preciso encontra-lo. — Questiono roubando sua atenção de volta pra mim.
Encosto minhas costas levemente contra o pilar ignorando a vontade de batucar com meus dedos pela mesa ao lado, parece que qualquer minimo movimento posso sem querer quebrar algo. Não consigo entender e tento não pensar muito só puxo o ar sem real necessidade, espero que o loiro saiba onde Edward está.
— Deve estar vindo, está na hora do lanche. — Brincou andando rapidamente para a mesa ao lado da enorme janela, não deveríamos evitar a luz do sol? se bem que pelo mau tempo nem um raio de sol escapa pelas nuvens carregadas.
Simplesmente não consigo entender, sigo seus passos deixando minha mente perambular pelas alternativas. Isso não deveria estar acontecendo agora, porém logo cadeiras são puxadas e bandejas de comida cheias. O cheiro que antes me atraia nenhum efeito tem sobre mim nem mesmo o macarrão fedendo a pasta de tomate, damos uma parada mesmo assim perto do bufe.
— Sim, lanche. — Repito tentando assimilar, no entanto só sigo os gestos de Jasper pegando uma maça.
Agarro rapidamente uma caixinha de suco tentando controlar a força que uso para segurar-la, está tudo bem, está tudo bem, repito. Um passo de cada vez acompanho a bagunça, sento ao lado do loiro deixando minha mente repousar, rasgo o papel enfiando o canudinho na caixa quase a entortando.
— O que houve, Alice? — Se inclina sobre a mesa olhando diretamente em meus olhos — Que visão foi essa que te deixou assim.
— Não sei se vai acreditar... — Gaguejo tomando coragem — Mas não sou a verdadeira Alice. — Revelo.
— Então quem você é? — Questiona segurando o riso mal contido.
— Não sou desse mundo sobrenatural, esse não é meu corpo. — Declaro, em segundos ele parece refletir sobre algo.
— Não pode voltar atrás, somos o que somos. — Afirma frio.
— Que? — Resmungo.
— Não exite cura Alice, nada pode torna-la humana de volta, muito menos viver como eles nem mesmo... — Sua voz foi sumindo conforme sua atenção se perdeu pelo refeitório caindo sobre Bella tão camuflada que não tinha captado ela antes em meio a tantos humanos.
— Se apaixonar por um deles? — Solto a língua pescando, Rosalie tinha comentado sobre outro alguém.
Pela expressão deprimente de Jasper o coração de Alice pertence a algum humano, me pergunto se esta nesse refeitório, suspiro bebendo um pouco do suco, deixando o liquido descer sem gosto. Não saciando o vazio em meu estomago.
— Seu coração é livre para amar quem quiser. — Resmunga passando a mão pelo cabelo olhando em meus olhos — Não serei eu a impedi-la de transforma-lo se quiser, mas estará cometendo um pecado ceifando a vida do pobre infeliz.
— Humm quem seria esse pobre infeliz? — Questiono bebendo mais um pouco do suco tentando entender como as coisas estão diferentes dos livros que li.
Para meu azar Rosalie adentrou o refeitório roubando a atenção de Jasper que apertou os punhos evitando contato comigo, seus olhos brilham em um intenso dourado contendo algo dentro de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...