22.Fugindo

1K 158 79
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Nós dirigimos em direção a antiga casa da qual eu não poderia mais voltar, logo atrás de Edward, fazendo a retaguarda. Jasper disse poucas palavras, parece estar pensando em estratégias se algo der errado. Suas mãos estão firmes no volante não desviando os olhos da estrada deixando a cidade vazia para trás em direção ao norte.

Com as janelas bem fechadas, posso sentir a tensão no ar, infelizmente a bosta de cervo não cheira mais em meus sapatos.

— Jasper, vai ficar tudo bem, eu vejo isso. — Tento acalmar apertando de leve sua perna.

Seu olhar está mais escuro que o normal, faz muito tempo que ele não se alimenta direito, tudo culpa minha.

Ele suspira em seguida sorri para mim como resposta. A velocidade de Edward na pista faz o que seriam horas passar em minutos, cantando pneu nas curvas. Agarro o banco conforme Jasper vira o volante adentrando a estrada de terra da propriedade dos Cullen atrás de Edward.

Fomos para a garagem, desço rapidamente sendo seguida por Jasper. Puxo bem a jaqueta fina esportiva. Precisaria arrumar uma mala cheia de roupas, se bem que para onde vamos é quente. Aperto o passo, sendo acompanhada do loiro que não se manifestou desconfortável.

— Temos que fazer uma mala com o essencial. — Digo subindo as escadas em direção a sala.

— Sim. — Concordou com a voz rouca, parecia perdido em pensamentos.

Minhas emoções estão perturbadas, gritando em medo e posso notar pelo olhar tenso de Jasper que ele está sentindo tudo em dobro.

Edward e Bella já estão na sala, olhando para Laurent em pânico. Tudo está seguindo a visão que tive quando acordei, eles já estavam de pé com o som da nossa aproximação.

Eu podia ouvir leves rugidos saindo da garganta de Emmett quando ele colocou Bella no chão ao lado de Edward.

— Ele está nos seguindo — Edward anunciou, olhando diretamente pra Laurent. — James.

— Era isso que eu temia. — O rosto de Laurent estava cansado.

 Rosalie observou todos com curiosidade enquanto se moveu para o lado de Emmett. Seus lindos olhos eram intensos e, quando se fixaram em mim, havia medo escondido neles. Respirei fundo pedindo a Deus que tudo desse certo.

— O que ele vai fazer? — Carlisle perguntou á Laurent com um tom arrepiante que nunca o ouvi usar antes.

— Eu lamento — Pigarreou — Eu temia que quando o seu garoto defendeu ela, que isso iria irritá-lo.

— Você pode pará-lo? — Questiona Esme preocupada.

— Nada pode parar James depois que ele começa. — Laurent balançou a cabeça, seus olhos finalmente capturaram os meus desafiadores.

— Nós vamos pará-lo — Emmett prometeu.

Não havia duvida que ele estava falando sério.

— Você não pode pará-lo. — Ponderou logo perdendo o interesse em mim, noto o poder de Jasper agindo. — Eu nunca vi nada como ele em meus trezentos anos.

Laurent estava balançando a cabeça. ele olhou pra Bella e depois de volta pra Carlisle.

— Vocês têm certeza de que vale a pena?

O rugido irado de Edward encheu a sala fazendo Laurent dar um passo pra trás com medo. Mas não era Edward o único irritado com aquilo. Esme havia se apegado muito a Bella, Carlisle não a deixaria morrer.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora