━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Eu sempre me senti deslocada, tipo literalmente vivendo aos tropeços tentando seguir o mesmo caminho que todos, faculdade, trabalho a vida dos sonhos. No fundo eu sabia que não era isso que desejava, aquele vazio sempre estava presente.
Nublando meus pensamentos, tornando me uma boneca sem objetivos, seguindo o sonho de outra pessoa.
Deslizo meus pés para dentro da pantufa, sentindo a maciez conforme dou passos leves. Nunca entendi como era tão fácil para os outros, desistiram igual a mim? seguindo a maré. Me aproximo mais da varanda, deixando meus braços repousarem no para peito, aprecio a suave brisa que brinca com meus cabelos, entrando pela seda de meu pijama arrepiando, despertando me do sono. Estou viva, levanto a cabeça deixando todos os problemas pra trás por um segundo.
— Obrigada por ter me dado uma segunda chance. — Minha voz não passa de um sussurro perdido ao vento.
Cada estrela no céu me reconforta, vampiros não deveriam existir muito menos imaginei que poderia uma estrela realizar meu desejo mais louco. Seguro as lágrimas do que deixei para trás, parece que metade do meu coração foi roubado, deveria seguir em frente, aceitar minha nova família.
No entanto é difícil não lembrar do que foi e nunca mais será, suspiro deslizando meus dedos pela madeira áspera. Repuxo meus lábios em um sorriso frio, flores estão crescendo no jardim, subindo a montanha se escondendo na floresta. Posso ouvir os pássaros se recolhendo, fugindo de algo, mordo o lábio relembrando a sensação de ter meu brinco arrancado, dos meus lábios roubados por Jasper.
Sei que sua declaração não foi para mim, que seu coração pertence a verdadeira Alice. Observo os vultos lá em baixo, reconheço os longos cabelos loiros de Rosalie com sua roupa toda preta, parece energética ao lado de Emmett que discute algo com Esme. Apoio meu queixo em minha mão, olho cada mínimo detalhe procurando algum ferimento que os torne tão humanos como eu agora sou.
Jasper é o primeiro a captar minha presença lá de baixo, ele sorri como se quisesse que me juntasse a eles, nada mais normal que chupar o sangue de animais e voltar para casa tarde da noite quando todos deveriam estar dormindo. Finjo um bocejo, sorrindo em seguida.
— Está muito tarde. — Digo em tom baixo, sei que podem me ouvir. — Boa noite. — Completo recebendo um sorriso gentil de Esme que acena para eu ir logo me deitar.
Em passos rápidos entro fechando a porta francesa atrás de mim, não consigo controlar meu coração que bate acelerado. Acho que estou a enlouquecer, jogo me contra a cama afundando em sua maciez, respiro fundo apreciando o cheiro de lavanda. Amanhã será um novo dia, poderei tentar explicar pra Jasper que tudo foi um terrível erro, que não sou a Alice certa.
Engulo em seco afundando minha cabeça no travesseiro, mergulho em minhas memórias, tentando enganar o sono, esfrego os olhos vendo novamente aquela visão.
Estou outra vez sendo guiada sem controle do meu próprio corpo, segurando um pequeno e requintado buquê de noiva, meu véu se arrasta trazendo consigo as pétalas espalhadas pelo chão em direção ao altar onde Edward espera vestindo todo de branco com um enorme sorriso, dessa vez consigo observar bem os convidados, sorridentes como se estivessem esperando por muito tempo, olho novamente meu noivo que estende a mão para mim, pego sem hesitar, nossos olhos se encontram, antes que sele meus lábios aos dele uma voz grita para que a cerimônia seja parada, alterada pela raiva não consigo reconhecer, tento mover meu pescoço em direção a ela sendo jogada na realidade escura do quarto.
Não consigo entender como eu poderia estar a me casar com Edward no futuro, deveria ser Bella não eu. Porque essa visão insiste em me perturba? Suspiro virando pro outro lado da cama, espero que o tempo me de as respostas que procuro, sinto o tecido macio, puxo a coberta me cobrindo mais, escapando do frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...