━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Depois do que aconteceu ontem na festa de Mike, estou meio presa com Edward no meu cangote já que recusei que Jasper ficasse me vigiando, não que isso impedisse ele. Puxo a bolsa para meu colo ignorando os olhos dourados dele me fitando, deveria tirar uma foto, duraria mais. Encaro o estacionamento da única escola de Forks lotado.
— O que você quer que eu faça, Edward? — Questiona Bella desconfiada encarando Edward.
— Eu quero que você fique no carro — Ele parou na sua vaga habitual e desligou o motor enquanto falava. — Eu quero que você espere aqui até eu voltar pra te buscar.
— Mas... porque?
Desço empurrando a porta, não queria ouvir mais nada, muito menos ficar ao lado do loiro. Minhas botas afundam na poça de água expirando no vestido aveludado que vai até abaixo dos joelhos, ando devagar evitando cair em outra poça, puxando a jaqueta me protegendo do frio. Eu sabia muito bem o que Edward não queria que Bella soubesse.
Jasper me segue em passos lentos, olhando distraidamente ao redor, observando se tem algum estranho em Forks, um possível vampiro sugador de sangue.
Aceno para Jacob, teria sido difícil de não reparar, parecendo uma torre sobre os estudantes como ele estava, mesmo se não estivesse encostado em sua moto preta, que está estacionada ilegalmente na calçada.
— Bom dia! — Me jogo nos braços de Jacob, que me pega tirando meus pés do chão.
— Senti sua falta. — Sussurra no meio ouvido devolvendo o abraço, antes que nos afastemos dou um selinho nele rapidamente.
— Também senti a sua amor. — Sussurro fazendo suas bochechas ficarem vermelhas, passando a mão pelo cabelo tentando disfarçar.
Seus olhos bateram em Jasper escorado na escadaria, vigiando de muito perto por meu gosto, sua expressão é gélida, depois da nossa pequena discussão ele parece mais melancólico. O rosto de Jacob era uma máscara de felicidade que eu conhecia bem. Era o rosto que ele usava quando estava disposto a manter as suas emoções sob controle, provavelmente não está nem um pouco feliz de eu estar na casa dos Cullen e não na dele.
Jacob endureceu quando Edward começou a caminhar em nossa direção de mãos dadas com Bella, melhor amiga de Jacob.
Eu reparei nos outros também procurando algum possível inimigo infiltrado nos rostos dos meus colegas de classe. Reparei em como os olhos deles arregalavam enquanto eles observavam os 2,4m do longo corpo de Jacob, mais musculoso do que um garoto de dezessete anos e meio podia ser. Não vou negar que entendo as garotas babando em cima da sua camisa preta apertada, com mangas curtas, apesar de ser um dia razoavelmente frio. Jacob é literalmente um pedaço de mal caminho, entrelaço nossos dedos, sorrindo timidamente para ele.
— Você podia ter nos ligado — Edward disse, analisando Jacob da cabeça aos pés, notando os jeans surrados e sujos de graxa.
— Desculpe — Sorriu Jacob divertido — Eu não tenho sanguessugas na minha discagem rápida.
Não consigo segurar o riso, ele abaixa a cabeça sorrindo torto para mim. Deixo que me abrace um pouco, provavelmente vão falar sobre Victoria ter estado aqui ontem a noite depois que fui dormir cedo, meio que obrigatoriamente.
— Esse dificilmente é o lugar, Jacob. Podíamos discutir isso depois?
— Claro, claro. Eu vou passar na sua cripta depois da escola. — Jacob bufou me fazendo rir me debatendo — Qual é o problema com agora?
— Eu já sei o que você veio pra dizer — Edward lembrou Jacob numa voz tão baixa que eu mal consegui ouvir. — Mensagem entregue.
Edward de repente franziu a testa, parece estar incomodado com algo que Jacob está pensando, seus olhos dourados se voltaram para mim com certa culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanficDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...