━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
— Eu vi, tinha uma coisa na floresta! — Ângela conta encarando os amigos sentados na mesa redonda para almoçar, as aulas tinham sido entediantes como sempre.
Não é como se já não tivesse passado pelo ensino médio, estou na faculdade horas! Mas mesmo assim parece que sou burra porque as provas aqui são meio difíceis. Sento na mesa junto deles, coloco minha bandeja com um hambúrguer ao lado de Jessica. Não perco meu tempo olhando pelo refeitório, Bella provavelmente está sentada na minha antiga mesa esperando milagrosamente Edward Cullen aparecer.
— Serio gata, eu acredito em você. — Eric sorri para a namorada, finalmente tinha desistido da aposta que fez com Jessica, para o desprazer da mesma.
— Acredita nada, só quer pegar você! — Jessica responde amargurada mordendo um pedaço de couve.
— Não tudo bem, era preto rajado, mesmo de quatro era mais alto que uma pessoa... Parecia um lobo.
— Ou um alien, sorte que não fizeram uma sonda em você. — Mike brinca rindo junto de Jéssica, depois que eles terminaram as coisas andam estranhas... pelo menos agora estão trocando algumas palavras além de ofensas gratuitas.
— Bom eu vi ele. — Determina Angela revirando os olhos.
— Você não foi a única, meu pai tem recebido ligações na delegacia. — Uma voz se intromete na conversa, viro para trás reconhecendo Bella parada hesitante, com um novo visual.
Havíamos nós divertido muito nas compras, mesmo com Jessica se lamentando pelo término do namoro a cada dez segundos.
Nada que roupas novas não resolva, Bella deixou para trás o estilo leve e optou por cores mais fortes, está usando a blusa roxa que escolhi, com uma calça cintura alta de couro, estilo motoqueiro, agora que ela tem uma moto, por que não?
Ela sorri recebendo um aceno de Angela animada, para se sentar ao seu lado, Bella não perde a oportunidade, se sentando entre ela e Mike.
— Um urso matou cinco pessoa que estava fazendo caminhada. — Bella diz com pesar, mordendo um pedaço de sua massa de tomate.
— Viu essa é a última vez que duvidam da minha namorada! — Eric sorri convencido, jogando um braço por cima do ombro de Angela que sorri constrangida pela atenção.
— Então a Bella tá de volta? — Mike sorri sedutor para ela, atirando para todos os lados, ele havia ficado mais alto e bonito durante as férias e obviamente sabe muito bem disso.
— Acho que sim.
— Muito bem, seja bem vinda, agora que você tá falando e comendo outra vez... sabe eu tava pensando se você não gostaria de ir ao cinema comigo? — Questiona jogando seu sorriso mais sedutor para cima dela, de alguma forma era engraçado vê-lo tentar.
— Ah sim, claro, topo sim.
— A gente podia ver Amor de trás pra frente em Roma, o titulo é bem idiota, mas é uma comedia romântica, deve ser bem interessante.
— Ah não, romance não, que tal Soco na Cara? Já ouviu falar? — Questiona divertida, estava cansada de romance.
— Ouvi sim, é um filme de ação. — Tropeça nas palavras, meio desconfortável, não esperava que a doce Bella gostasse de algo tão sangrento.
— Beleza. — Jessica resmunga ao meu lado, odiando a ideia deles juntos sozinhos em uma sala de cinema escura.
— Devíamos chamar mais gente, vocês gostariam de ver? — Óbvio que Bella não queria um encontro, mas Mike mesmo assim pareceu ofendido quanto ela propôs com um sorriso nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...