21.Jogo de Beisebol

1.1K 165 70
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Com muita insistência de Emmett subi em suas costas, não era como imaginava, nenhum pouco confortável ser carregada montanha acima correndo em uma velocidade sobre humana. Agarrei bem, tentando não cair ou ser acertada por um galho enquanto ele tagarelava sobre como seria divertido o jogo.

Avisto a caleira com alivio, sinto o vento em meus cabelos, cheiro de chuva no ar.

— Obrigada irmão. — Agradeço recebendo um sorriso brilhante de volta, nem um pouco cansado pela subida.

Desço rápido escorregando em seguida em algo, pelo cheiro horrível é bosta. Emmett estende a mão para mim segurando a risada.

— De nada irmãzinha. — Provoca sabendo que não gosto nem um pouco do diminutivo — Melhor colocar seu boné.

Pego sua mão levantando rapidamente, suspiro cansada, tento limpar a bosta na grama, consigo avistar ao longe um cervo caminhando para longe de nós. Obrigada pelo presente, zombo.

— Esqueci em casa...

— Pegue o meu, não quero que pegue um resfriado. — Diz ajeitando o mesmo na minha cabeça, aperto o boné sorrindo para ele.

Antes que Emmett comece a falar de novo de arremessos e técnicas que não entendo nenhum pouquinho ouço os passos do casalzinho apaixonado. Rosalie se detém em nossa direção, acenando para que nós juntemos a ela em campo aberto.

— Des de quando vampiros jogam beisebol? — Questiona Bella.

— Bem, é o passatempo dos americano e há um temporal a caminho. — Sorri Edward — E só assim da pra jogar, vai ver porque.

Arrumo minhas luvas esperando meu coração parar de bater acelerado, sempre fui boa em controlar minhas emoções, sei que Edward vai ficar muito desconfortável se descobrir a verdade, não quero estragar meu romance favorito, porque tudo é tão diferente do que achei que seria?

Logo logo uma tempestade vai cair tronando possível o divertimento dos vampiros, Beisebol não é um esporte para os fracos... Não quando se joga com caras pálidas.

Chego rapidamente ao campo aberto em passos largos ao lado de Emmett, posso ver uma cachoeira ao longe, respiro fundo apreciando a vista.

— Que bom que venho. — Esme cumprimenta Bella — Precisamos de um juiz.

— Ela acha que a gente rouba. — Emmett conta jogando a bola de uma mão a outra sorrindo divertido.

— Eu sei que roubam. — Rebate Esme levando a namorada de Edward consigo — Apite se vir alguma coisa. — Diz pra Bella

— Esta bom. — Concorda pegando o apito.

Me ajeito no meio do campo acompanhando os passos rápidos de Rosalie ao meu lado resmungando sobre trazer a intrometida da Bella para um jogo de família, sua voz é suave quase como um sussurro, parece realmente detestar a novata.

— Aqui, boa sorte. — Diz colocando a bola de beisebol em minha mão — Tente não errar. — Pisca pra mim voltando ao seu lugar rapidamente em um vulto.

Um trovão parte o céu fazendo o chão tremer levemente, me posiciono esperando Emmett terminar de se alongar, encaro Rosalie com o bastão pronta para receber o arremesso. Jogo com toda a força que tenho, por sorte esse corpo não é tão fraco quanto parece, ouço o banque, minha irmã rebate com destreza arremessando a bola pra longe e começa a correr batendo nas pequenas parcas no chão enquanto Edward corre em busca da bola.

Alongo os braços na espera, virando de um lado a outro observando o campo, Esme e Bella estão longe conversando sobre algo, provavelmente sobre a velocidade de Edward. Puxo o ar respirando fundo e desvio minha atenção para Jasper que gira o taco de beisebol com uma só mão se exibindo. Carlisle o convenceu a participar, embora estivesse relutante, tem medo de não conseguir se controlar perto de mim.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora