Capítulo 32 - Click!

1.8K 236 316
                                    

Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

Se tem uma coisa que se pode afirmar sobre Catarina Styles, é que nunca foi uma garota esportiva. Suas notas em educação física conseguiam ser ainda piores do que em física, porque nem com todo o treinamento do mundo conseguia se sair bem. Portando, nunca imaginou que teria fôlego para correr tanto, tão depressa. Desviou caminhos, fugindo de Jimin e Jungkook, até chegar em seu carro velho e "voar" rumo sua casa a fim de fazer a única coisa na qual era boa: pesquisas.

Chegou em tempo record, correu mais um pouco, ignorou seu cachorro carente e se apressou em ligar o notebook. Precisava de embasamento e conhecimento básico sobre o assunto. Toda aquela bolha social cibernética e o papo de "local de fala" acabou afastando-a erroneamente de alguns assuntos "delicados", assim era preciso recuperar o tempo perdido.

Ficou cerca de quinze minutos absorta em artigos científicos sociais e psicológicos até ouvir a campainha tocando incessantemente. Respirou fundo e levantou-se, imaginando quem era. Pediu para Yamcha parar de latir antes de abrir a porta e dar de cara com um Taehyung completamente ofegante.

— Não é nada disso que você está pensando Cat – apoia as duas mãos nos batentes da porta – Por favor, eu jamais beijaria outra pessoa estando com você. Qualquer pessoa. E o Eli... Você sabe o quanto ele sempre me irritou e implicou comigo, eu não sabia... Eu nunca gostei... Nós nunca nem conversamos... – ele se move inquieto enquanto explicava desesperadamente - Eu nem sei o que aconteceu direito, foi tudo tão confuso... E você apareceu do nada... Eu só conseguia pensar em você, e de repente você estava lá...

— Tae... – Catarina o interrompe – Eu não estou pensando o que você acha que eu estou pensando.

Kim a encara surpreso.

— O que você está pensando?

— Eu confio em você – diz calmamente – Estou certa em fazer isso, né? Você não...

— Claro que está certa! Miau, eu nunca te enganaria dessa forma. – dá um passo a frente, agitado e ansioso - Sei que fiz uma burrada com aquela "surpresa" idiota, mas eu jamais te enganaria ou te usaria, ou sei lá o tipo de coisa que pode ter passado pela sua cabeça.

— Só sai correndo daquele jeito porque fui pega desprevenida. Tive que pesquisar sobre o assunto porque não tenho ideia do que fazer para tentar ajudar em uma ocasião tão complexa e complicada – dá de ombros – Acho que o Eli precisa conversar com alguém.

Taehyung abre um sorriso de canto e aperta as mãos no batente, visivelmente aliviado.

— Sério? – faz uma pausa, vendo-a confirmar - Você me assustou, sabia? – dá mais um passo a frente e se inclina em direção a ela, eufórico.

Catarina abaixa levemente a cabeça e morde o lábio inferior quando ele chega perto demais. Inevitavelmente suas testas se encostam devagar. Kim estava a um passo de beijá-la.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora