Capítulo 25 - Marathon

2.7K 290 665
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

— Você não precisava ter vindo comigo. Isso já é chato o bastante pra uma pessoa, não queria te arrastar junto – Catarina resmunga ao seu lado.

— Eu queria vir – sorri, observando Yamcha cheirar algumas ervas daninha crescendo entre o cimento da calçada.

Taehyung segura a guia com tranquilidade, enquanto o cachorro seguia na frente, animado com suas patinhas pequenas e peludas. Sua mão esquerda – finalmente livre – segurava a mão pequena da namorada e os dois caminhavam juntos de volta para a casa dela, depois de cumprir com o novo trabalho temporário que a garota era obrigada a executar.

— O problema sou eu mesmo. Uma sedentária tendo que passear com os cachorros da vizinhança por causa daquela droga de multa.

— Ainda não acredito que você levou uma multa por dirigir muito devagar – ele ri, olhando-a revirar os olhos por detrás das lentes do óculos – Mas não deveria me surpreender porque conheço seu carro.

— Dessa vez nem minha mesada vai ser capaz de ajudar muito.

— Isso sim me surpreende. A multa conseguir ser mais cara que os mangás, é um absurdo.

A garota ri, tirando as chaves do bolso da calça e seguindo com ele para a entrada da sua casa. Yamcha puxando levemente a guia, extremamente agitado para voltar para dentro. Assim que entram avistam Boris e Nina aconchegados na poltrona da sala, a gata branca seguindo-os com o olhar amarelo, enquanto o cinza mal se dá ao trabalho de manter as orelhas em pé. Taehyung tira a coleira do cachorro, que corre solto até sua vasilha de água na área de serviço. Sorrindo feito um bobo de tudo que o bichinho faz, o garoto balança os braços ao lado do corpo, entretido até notar Cat olhando-o com atenção.

— Você está tão animado quanto ele – diz sorrindo.

— Não acredito que finalmente tirei aquela tala. Tive notícias boas do ortopedista. Posso te pegar assim – se aproxima de súbito, segurando a cintura dela com as duas mãos, trazendo-a para perto com um puxão. Ela ri, segurando seus braços – Hoje é sábado. Temos tempo juntos e vou poder te abraçar bastante. Um break merecido depois dessa semana de merda.

— Seu irmão ainda está do mesmo jeito? – desliza as mãos por seus ombros, até que os braços estejam confortavelmente ao redor do pescoço de Kim. Styles obviamente nas pontas dos pés para alcança-lo, fato que sempre deixava-o levemente idiota.

— Às vezes ele se esquece que "tem " que ficar com raiva e me responde normalmente, mas no geral ainda não quer falar comigo nem com a Riri. Minha mãe marcou uma reunião com a diretora para semana que vem.

— Quer que eu continue indo buscar eles na escola com meu carro semana que vem?

— Eu já posso dirigir. Só tenho algumas restrições, e como não vou poder participar dos treinos ainda, vou cuidar pessoalmente dessa parte até que a situação do Ji Hoon esteja resolvida – ele franze as sobrancelhas levemente ao reparar em como o sorriso dela cresceu – O que foi?

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora