Catarina
Muita coisa para processar em pouco tempo.
Mas pelo menos agora tinha Emma Sanders consigo novamente.
— E nada aconteceu mesmo depois que vocês conversaram? Só pegaram no sono?
— Desculpa te desapontar Emma – Catarina responde com ironia – O que você esperava? A gente acabou de descobrir que somos dois idiotas. Leva um tempo pra aceitar.
— Acho que pra mim é mais fácil porque eu já sabia que vocês são idiotas.
Cat revira os olhos.
— Mesmo assim, o que você acha que ia acontecer? Kim Taehyung sempre deixou muito claro não ter nenhum tipo de interesse físico por mim. Ele não me acha bonita.
— Não acha?! – Emma pergunta sugestiva.
— Nós só ficamos falando disso no domingo inteiro. Hoje já é quinta, podemos mudar de assunto? Me conta direito essa história sua com o Peter Joslin. Foi só eu sair de cena que tudo acontece. Inacreditável.
— Te contei mais ou menos no domingo já...
— Não quero mais ou menos – se esparrama em sua cama de edredom roxo – Me conta direito.
— Ah, ele começou a notar minha existência quando comecei a conversar com Taehyung depois dos treinos. Achou que eu era mais uma das meninas atrás dele e dos outros jogadores de basquete...
— Meio que verdade né.
— Nunca escondi – se estica pra prender o cabelo melhor no rabo de cavalo – Só sempre fui meio tímida e deslocada. Enfim, quando me viu com os meninos percebeu que eu também treinava e era do time de vôlei. Um dia em especial me viu treinando sozinha e foi ai que ele disse que se interessou por mim. Peter contou que se identificou com a minha disciplina, como eu jogo bem e me dedico ao meu time. E é verdade, a gente é bem parecido, só trocamos de esporte.
— Então ele te chamou pra sair?
— Não tão rápido. Trocamos telefone e começamos a conversar pra caramba – sorri tão abertamente quanto o Stitch conseguiria – A gente passou horas no telefone a primeira vez que ligamos, tipo... A noite inteira, até de madrugada.
— Quanto assunto – Cat ri e se ajeita melhor assim que Boris se aproxima para deitar na sua barriga.
— Sim! Falamos sobre os treinos, as aulas, os amigos, mas principalmente sobre o que queremos fazer no futuro. Coisas de faculdade e tal. Ele é exatamente como eu imaginei que seria. Nada desse estereotipo do garoto popular atleta capitão mais lindo de todos. – deita na cama da amiga de barriga para baixo – Lembra que eu te disse que o Pete não parecia ser superficial como todo mundo diz? – Cat confirma rapidamente com um "uhum" - Ele me escreve poemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...