Capítulo 33 - When we fell asleep

2K 255 372
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Taehyung entrou no quarto com os dentes recém-escovados após o jantar, jogou o celular sobre a cama e foi até o armário se vestir para dormir, quando o telefone começou a tocar. Voltou tranquilamente até a cama e sorriu grande quando viu "Catarina Miau Styles" na tela.

— Estava pensando em você, sabia? – atende com a voz um pouco mais grave.

Tae...

Seu sorriso imediatamente morre quando escuta o tom quebradiço dela.

— Cat, o que aconteceu?!

Você está em casa? Pode sair? – ela respira fundo do outro lado da linha.

— Posso. O que aconteceu Miau? Você está tendo alguma crise? – pergunta já calçando os chinelos sempre esquecidos ao lado da cama e pegando o casaco pendurado na cadeira.

Não...

— Onde você está? – franze o cenho saindo do quarto apressado e descendo as escadas.

Já estou chegando ai...

— Catarina você está dirigindo? Para agora que eu vou te encontrar – passa pela sala, chamando a atenção dos pais.

Eu já estou chegando. Me espera ai na frente?

— Tá bom...

Ele permanece com o celular na orelha, mas a ligação fica muda. Inconsequente e alheio vai até a porta, pronto para sair, quando seu pai o chama.

— Onde pensa que vai essa hora e sem falar nada? – o mais velho levanta do sofá.

— A Cat me ligou. Disse que está quase aqui. Acho que ela precisa de ajuda – responde impaciente.

— O que aconteceu? – a mãe se aproxima também.

— Não sei. Ela parece estranha... – guarda o celular no bolso da calça.

— Vocês brigaram? – o Sr. Kim franze o cenho.

— Não, pai. Eu vou sair pra gente conversar, tá? – umedece os lábios, suplicando com o olhar.

— Tudo bem. Tomem cuidado.

— Nos avise se ela está bem assim que puder – a Sra. Kim pede, com o semblante preocupado também.

Taehyung apenas acena em afirmação e sai de casa vestindo o casaco. Logo que fecha a porta da frente vê o carro velho da namorada se aproximando. Ela estaciona de qualquer jeito, sai do veículo e vem correndo em sua direção. Perto o bastante, Catarina se joga nos braços do Kim e o abraça o mais apertado que consegue. Os braços pequenos circulam a cintura dele sob a blusa e o rosto dela fica enterrado no peito largo. Com o coração acelerado, o garoto a envolve, retribuindo o aperto. No instante que o sente correspondê-la, Cat solta um soluço alto e começa a chorar.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora