Capítulo 34 - You didn't said that

1.9K 247 335
                                    

Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

Não fala nada...

— Mas isso é uma...

— Não é nada demais. Deixa eles dormirem mais um pouco.

— Claro que não. Vão acordar já!

Catarina franze o cenho em meio ao sono. Distinguindo aos poucos as vozes dentro da própria cabeça. Ela sente quando o namorado se movimenta com cuidado junto a si, deslizando a mão carinhosamente pelas suas costas.

Pai, mãe – a voz grossa e sonolenta sussurra – Deixa a Cat descansar mais um pouco, por favor, ela passou a noite bem nervosa.

Vocês passaram a noite juntos?!

Então ela abre os olhos rapidamente e se senta num pulo, completamente atordoada, "acordando" de uma só vez. Encara os pais de Taehyung que estavam com os olhos grudados em si, enquanto o garoto se acomodava, erguendo-se nos cotovelos calmamente.

— Sr, Sra. Kim... Desculpa... Eu não... – estreita os olhos, enxergando os mais velhos um tanto quanto embaçados, pela falta do óculos.

— Mãe, a gente não fez nada – Tae interrompe – Só dormimos no sofá depois de conversar um pouco.

— Esse não foi o combinado Taehyung! – a mais velha permanece com o semblante fechado, fazendo as bochechas de Catarina ficarem vermelhas.

— Por favor, me desculpa mesmo, não foi minha intenção... – pede baixinho, sabendo que não teria firmeza para mentir assim tão descaradamente, afinal teve todas as intenções do mundo.

— Não exagera querida – o Sr. Kim se vira para a mulher.

— Não quero que isso se repita, ouviram? – suspira e cruza os braços – Senão, não vai ter uma próxima vez da Catarina dormindo aqui.

A garota concorda com um aceno imediato e a Sra. Kim dirigi um olhar acusatório para o filho antes de sair da sala com o marido em seu encalço. Os dois permanecem quietos, olhando os mais velhos se afastarem, sem conseguir evitar ouvir a conversa:

— Você sabe que provavelmente eles já dão um jeito de fazer coisa errada por ai né? – o pai tenta diminuir o tom de voz, sem sucesso.

— Não interessa.

— Taehyung vai pra faculdade logo mais e vai estar totalmente sozinho...

— Não quero saber, na minha casa vai ser assim – esbraveja entrando na cozinha.

Kim tenta segurar a risada, mas acaba engasgando baixinho, fazendo Catarina acompanha-lo mesmo que seu riso ainda fosse um pouco nervoso. Ela se estica para pegar o óculos na mesinha ao lado do sofá, ainda sentindo as bochechas ardendo de vergonha. Coçou os olhos já por detrás das lentes e passou as mãos pelo cabelo bagunçado, pensando em como conseguiria mudar a péssima impressão que acabou de deixar na Sra. Kim.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora