Taehyung
Kim Taehyung andava sorridente. Ele não negava, muito menos admitia alguma coisa. Para si mesmo ou para os melhores amigos. Decidiu que não ia mais ficar pensando muito. Primeiras, segundas, - e no seu caso em especifico - terceiras impressões pareciam uma furada. Não tinham dado certo, nem um pouquinho. Então desencanou. Queria apenas mais daquilo que o fazia continuar sorrindo com facilidade, e sabia muito bem como conseguir.
— Quanto é 640 menos 223 mesmo? – Ji Hoon pergunta.
— Que conta você está fazendo? – Taehyung olha confuso, virando algumas cartas pequenas entre os dedos grandes.
— Você é o banco Ji Hoon, tem que dar o troco do TaeTae – Yoo Ri explica.
— Esse banco imobiliário é muito antigo – o menino reclama – Quero aqueles com maquina pra cartão de crédito.
— Aprende a contar o troco certo primeiro, depois a gente tenta esse mais avançado. – o irmão mais velho ri – A gente tá jogando justamente pra vocês treinarem matemática. Usa seu bloco pra fazer as contas se quiser. Você não pode deixar o banco quebrar. Yoo Ri está ganhando por enquanto.
— Sorte – Ji Hoon faz uma careta na direção dela.
— Bom pra mim – dá de ombros, sorrindo convencida – pelo menos eu sei fazer conta de subtração de cabeça já.
— Vão começar? Eu vou subir pro meu quarto e a brincadeira acaba agora – Taehyung chama a atenção, um pouco mais sério.
— Ela não é mais inteligente do que eu – murmura guardando o dinheiro de qualquer jeito.
A mais nova levanta irritada e joga todo seu dinheiro de mentira de qualquer jeito sobre o tabuleiro. Ela sai da sala e sobe para o próprio quarto em passos abafados pela sua pantufa de joaninhas.
— O que tá acontecendo com vocês dois ultimamente? Que fase mais chata de briga o tempo inteiro! Podem nem ficar no mesmo ambiente quase.
— Yoo Ri é irritante – responde de cabeça baixa. Seu cabelo curto com alguns fios castanho bem escuro espetados – Quando estou jogando bola ou vídeo game ela fica em cima querendo fazer a mesma coisa. Ela não pode. É muito chato.
— Porque você não brinca mais com ela?
— Não gosto de brincar de coisas de menina – se vira raivoso.
— Você já vai virar um pré-adolescente chato? Nunca tivemos essas frescuras Ji Hoon.
— Você que anda chato comigo hyung! Vocês dois são chatos.
Levanta tão bravo quanto a irmã, mas antes que saia da sala Taehyung o impede.
— Tá achando que vai onde? – aponta sério para o jogo bagunçado – Pode sentar e me ajudar a arrumar isso aqui. E desde quando você fala comigo desse jeito? Aliás, você não quer me dizer o que está acontecendo com você, e eu já percebi. Vou ter que ir na sua escola pra descobrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...