Taehyung
Os dias tinham perdido a graça.
Todas as vezes que disse para GirlKuja-Chan que suas motivações para ficar acordado e passar pelo o dia vinham dela, estava sendo mais sincero do que nunca. Aquilo era absurdamente estranho!
Justo agora que tinha um entrosamento legal com o time de basquete e até mesmo Peter Joslin conversava com ele o tempo inteiro quando se encontravam pelos corredores, no treino ou no refeitório, essas coisas não pareciam ter tanta graça quanto imaginou que teriam. Queria contar tudo para GirlKuja e dizer que estava realizando seus sonhos, finalmente se sentia incluído na escola. Muito embora soubesse que parte do motivo para o capitão do time estar sendo tão legal consigo e seus amigos era Emma Sanders. Tinha vontade de contar para seu primeiro amor que estava feliz pela sua amiga, mas que aquilo ainda assim era injusto, gostaria de compartilhar cada um dos seus progressos e como agora as líderes de torcida o tratavam muito bem, porém mesmo assim não tinha o menor interesse em nenhuma delas.
Sentia saudades. Tanta que doía o peito e queimava os olhos.
Porque tinha que ser justo Catarina Styles?! – continuava se perguntando todas as noites antes de dormir, quando liberava suas lágrimas silenciosas encarando o chat de conversa estagnado e o usuário bloqueado há vários dias atrás – Justo ela, o pior tipo de pessoa que existia. Poderia ser qualquer uma. Até mesmo Annie Bluebell, conhecida por sua aparência fora dos padrões e um tanto estranha, mas ainda assim ficaria feliz de ter feito tal descoberta tendo uma pessoa que lhe foi tão especial tão acessível ao toque e disponível para abraços. Qualquer tipo de garota teria transformado seu sonho em realidade, mas Catarina? Era um pesadelo. Só podia ser.
Jamais poderia ter se apaixonado por uma pessoa que o magoou tanto.
Por isso mesmo rejeitava a ideia o quanto podia.
Para sua família fingia que estava tudo bem, apenas tinha levado uma bronca do treinador de basquete, mas agora as coisas estavam melhores. Para os amigos negava que tinha acontecido qualquer coisa de diferente, fingiu que mal se importou, mentiu que deletou o aplicativo e seguiu em frente aguentando as brincadeiras que o machucava. Para Emma se recusava a conversar ou até mesmo mencionar o nome da Miau.
Mas estava difícil.
Todas as vezes que relia as mensagens que trocava com GirlKuja conseguia fazer uma assimilação direta com Catarina. A forma sistemática de ela explicar algumas coisas e analisar várias situações com seus amigos que ele contava. Todas as vezes que o lado tsun tsun da garota aparecia nas mensagens agora ele facilmente conseguia imaginar ela falando, enquanto o olhava por detrás dos óculos e tinha uma mão na cintura. E ela era tão baixinha. Suas mãos gordinhas e o pé pequeno nas sapatilhas de costume. Caramba, como pôde ser tão burro?! Estava tudo bem debaixo do seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...