N/A: Infelizmente o capítulo estava ficando mais longo do que eu consegui controlar (ainda estou escrevendo), então achei melhor dividir em duas partes. Espero que gostem e se puderem votar e comentar, vai me motivar bastante a continuar escrevendo ^^ Esse final de AC tá me dando bastante trabalho.
Catarina
Algo inimaginável e surpreendentemente positivo para Catarina aconteceu na colação de grau. Foi uma reunião familiar grande. Dr. Styles, Sra. e Sr. Beckett, Hillary ainda Sanders, – tramites do divórcio em andamento – Michael Sanders e a família Kim inteira. Claro que não ficaram todos juntos conversando e sendo melhores amigos como na abertura de Full House. O pai de Emma não se deu ao trabalho de olhar para o Dr. Styles ou para a ex-mulher, mas a mãe de Catarina e o marido trocaram algumas palavras com o novo casal. Foi a primeira vez que a garota conheceu o Sr. Beckett e teve uma primeira impressão relativamente indefinida. Era um homem loiro e jovial que foi muito educado, apenas. Seus pais finalmente conheceram todos os Kim, e como sempre a família de asiáticos foi a razão dos vários sorrisos sinceros de Cat.
Receberam os diplomas, lançaram os capelos de formatura para o alto, fizeram fotos e disseram adeus. Catarina chorou aos montes abraçada com Elisa Poytner. Emocionada por ter que ficar longe da amiga, triste pela separação dela e de Jimin, receosa pelo o que poderia acontecer no futuro. Não imaginou que a líder de torcida mais popular do colégio, a garota que um dia já lhe olhou com certa estranheza, fosse se tornar tão especial a ponto de ser uma amiga de verdade e descobrirem coisas em comum. As duas combinaram de continuar trocando mensagens e Elisa fez Cat prometer que cuidaria bem de Jimin para ela.
Ao se despedir de Halley trocou bastante risadas, sem deixar de notar os olhares cheios de brilho entre ela e Jungkook. As três amigas conseguiram tirar uma foto juntas e Catarina decidiu que seria a primeira foto que iria postar na sua novíssima conta de instagram. Agora que iria para a faculdade colocaria em prática alguns experimentos sociais também via internet. Seu psicólogo Dr. Min a encorajou bastante, afirmando que continuariam as consultas online normalmente e as presenciais pelo menos uma vez por semestre.
O clima com Emma Sanders continuava o mesmo, mas sem despedidas, já que havia combinado que jantaria com Dr. Styles, Hillary e a loira esportista, em troca de poder almoçar tranquilamente com a família de Taehyung. Sabia que ia continuar ouvindo relatos de Emma sobre a briga com a namorada de Peter, mas não queria ser tão rude e complicar ainda mais a relação das duas ao dizer que ela estava completamente errada em tentar atrapalhar o namoro do agora ex-capitão dos Fury Ducks. Namoro esse que aparentemente seguia firme e forte apesar de tudo. Tae tinha contado que o amigo continuaria na cidade, numa faculdade local junto com Anna.
No mais, até mesmo Eli havia se dado bem. Devido ao seu desempenho incrível no último jogo do campeonato e grande momento de decisão no final da partida, fazendo um ponto emocionante nos últimos segundos, ele conquistou uma bolsa de esporte em Chicago. Taehyung começou a falar empolgado sobre como ele poderia se tornar o próximo Michael Jordan, citando vários paralelos entre Eli e o ícone do esporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...