Taehyung
O Kim ria sozinho durante a aula de artes. Enquanto rabiscava coisas que não tinha nada a ver com a atividade proposta, via o amigo levantar a mão de cinco em cinco minutos para tirar alguma dúvida com a professora bonitona. Obviamente Jungkook disputava a atenção dela com mais alguns garotos da sala, dentre eles os mais engraçadinhos e até desrespeitosos, mas por ser dedicado e talentoso Jeon era o único que recebia alguns sorrisos cordiais.
A professora Alba Sadira Garrel tinha uma mistura de etnias interessante que a deixava mais bonita. Alguém já perguntou em sala de aula e ela respondeu que sua descendência era libanesa, porto riquenha e europeia. Por isso, além do sobrenome diferente, ela tinha olhos marcantes, cabelo preto e quadril avantajado. Apesar da beleza incontestável, percebia-se que estava na faixa dos trinta pelo menos. O que não era empecilho para JK cair em crush profundo, muito pelo contrário, ele gostava bastante desse detalhe.
- Ei, Kim - Lilly Evans o cutuca com a ponta do lápis.
- Hm? Oi... - ele se vira com as sobrancelhas erguidas.
- Me empresta a borracha?
Taehyung estreita os olhos levemente, observando a borracha especial encaixada na ponta do lápis que Lilly usava, fora a amarela que tinha em cima da sua mesa.
- Borracha? Tipo essas duas que você tem?
- Ah... Não. Me enganei - ri sem graça - Eu queria uma tesoura. Você tem uma tesoura pra me emprestar?
O asiático continua estranhando o pedido, já que a atividade de desenho nada tinha a ver com recortes e colagens, mas achou melhorar relevar.
- Não trouxe. Eu acabei emprestando pro meu irmão e esqueci de pegar de volta.
- Ok. Obrigada - notando que Tae ia voltar para seus rabiscos, ela puxa conversa de novo - O último jogo antes do recesso já é semana que vem né?
- Sim. A gente tá treinando bastante.
- Pelo menos o East Port vai ser o time da casa.
- É. Menos trabalho pra ficar deslocando o time todo e algumas líderes de torcida. É mais legal que todos os alunos daqui também podem ir.
- A torcida tá começando a gritar seu nome tipo o que fazem com o Peter.
- Tá? - ele ri brincando com o lápis entre os dedos - Não cheguei a reparar nisso.
- Sério?! - Lilly sorri grande para o garoto - Você já virou a sensação do time. Todo mundo ficou bem surpreso que você joga tão bem assim. Já viraram seus fãs.
- Algumas pessoas falam comigo no corredor... Mas nada comparado com o Peter, o Eli e a Elisa.
- A Elisa não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...