Capítulo 23 - New Year

2.5K 334 561
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Aparentemente Jimin e Jungkook ficaram mais bravos com o "acidente" no jogo do que o próprio Taehyung. Ele, obviamente, ficou muito apreensivo quando tentou levantar em quadra e sentiu bastante dor. Piorou quando na enfermaria disseram que ele teria que ir até o hospital, então não se importou de falar vários palavrões enquanto Park o ajudava. Porém, quando fez as radiografias e passou no médico ficou bem mais tranquilo ao receber a notícia de que tinha sido uma lesão simples e que poderia melhorar com o uso de analgésicos, anti-inflamatórios e imobilização do braço. Teria que tomar alguns cuidados e passaria com algum ortopedista para avaliar quando seria o ideal para voltar a praticar esportes, mas num geral tudo estava bem.

Ótimo, na verdade, porque felizmente uma certa Miau esteve muito presente e o ajudou bastante.

Catarina foi à casa dos Kim todos os dias, muitas vezes alegando estar só de passagem para ver como Taehyung estava se sentindo, mas por insistência da família ela acabava ficando a tarde inteira com eles.

Ele teve que dividir a atenção da garota com os irmãos, no plural, porque Cat insistia em chamar Ji Hoon para brincar com ela e Yoo Ri. Com a mobilidade limitada Tae mais falava do que fazia outra coisa, mas estava presente o tempo inteiro, rindo das interações dos mais novos com Styles. Por sorte o Sr. e a Sra. Kim também davam uma ajudinha e mandavam os mais novos fazerem tarefas para que os dois pudessem passar um tempo juntos.

O tempo "a sós" que conseguiam era na maioria das vezes ficar sentados no sofá da sala, com a televisão ligada, fingindo que prestavam atenção em algum filme ou programa que estava passando. Taehyung e Catarina ficavam boa parte do tempo quietinhos, em silêncio, enquanto suas mãos se acariciavam sem parar sob uma das almofadas. Ele adorando a diferença de tamanho entre a mão dele e a dela, às vezes apertando um pouco mais forte os dedos pequenos quando sentia vontade de beijá-la ou morde-la de tanto que adorava a sensação de tê-la por perto.

Adorava ainda mais como ela parecia preocupada e perguntava se ele ainda sentia alguma dor antes de se esticar e beijar sua bochecha. Quando disse que precisava de cuidados, estava parcialmente brincando, mas Cat realmente estava deixando-o mais idiota e bobão por ser tão atenciosa e tratar Tae e sua família com tanto carinho.

Outras vezes ficavam apenas sentados de frente um para o outro falando sem parar como nos tempos do aplicativo, completamente empolgados com qualquer assunto que surgisse ou suas curiosidades aleatórias. Claro que agora incluíam algumas fofocas escolares nos tópicos, falando dos melhores amigos e alguns professores. Taehyung tomando um cuidado consciente de não citar nenhum tutor de física para não fazer nenhuma careta involuntária ou revirar os olhos na frente da garota.

Se surpreendeu em como o natal chegou rápido. Os dias correndo mais depressa do que ele desejava. Ficou um pouco inseguro sobre o que fazer e sobre tudo que estava acontecendo, mas achou melhor não ficar pensando muito. Na véspera cada um ficou com sua respectiva família, comendo bastante, mas sempre trocando mensagens. Taehyung falando que ajudaria os pais a arrumar os presentes sob a arvore para os irmãos abrirem na manhã seguinte. Foi então que descobriu que no dia de Natal Cat passaria à tarde sozinha, porque o pai teria plantão e ela não tinha nenhum plano com Emma. Ele ligou imediatamente, tentando convencê-la a vir até sua casa, mas Catarina insistia que seria estranho e inconveniente. Precisou a Sra. Kim pegar o celular da mão do filho e conversar com a Miau teimosa e envergonhada, alegando que não aceitaria um "não" como resposta porque jamais deixaria a garota sozinha no dia de Natal - claro que a mais velha não sabia nada sobre a mãe de Catarina -, e sem escapatória ela aceitou o convite. Em segredo, quando abraçou Tae desejando feliz natal, disse no ouvido dele que ficaria só um pouquinho e logo iria embora, mas acabou voltando para casa quando já estava escuro e seu pai estava voltando do trabalho.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora