Capítulo 29 - Promise 2.0

1.8K 264 300
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

- Você é o Patrick Swayze? Sua playlist parece uma trilha sonora sem fim de Dirty Dancing!

Taehyung dá um risinho com a provocação da namorada, sabendo que ela estava sorrindo, sentada no banco do carona.

- Eu adoro esse filme - responde sem desviar a atenção da direção do carro - Algumas músicas estão na trilha sonora mesmo, mas a maioria são minhas preferidas da época.

- Tão retrô, indie, excêntrico - faz uma careta, ainda brincando - Nem parece que tem só dezoito.

Ele ri mais alto, estreitando um pouco os olhos e as mãos no volante. Estava adorando a descontração e animação de Catarina naquele dia. Tudo porque ele havia prometido que faria uma surpresa. Esperou com os gatos e o cachorro, enquanto ela prendeu o cabelo no rabo de cavalo curtinho e se vestiu com o estilo costumeiro de sempre, voltando ansiosa minutos depois.

Haviam se passado alguns dias depois do jogo dos Fury Ducks e de toda a confusão. Kim admitiu que foi ele quem provocou a briga desde o começo e Eli também não tentou se justificar em momento nenhum. Ambos dizendo que estavam de saco cheio. O treinador teve que suar a camisa para que os dois não fossem expulsos, mas muito foi relevado devido o incidente ter ocorrido depois da partida e entre jogadores do mesmo time. Como não há cartões amarelos ou vermelhos no basquete, eles conseguiram se safar com um aviso do juiz, mas levaram o maior sermão do técnico. Pendergast ainda ficou minutos a mais e a sós, devido aquele ser seu segundo incidente grave. No final, cada um ganhou trinta minutos de treino a mais, correndo em volta da quadra.

Aquilo não parecia ter tanta importância agora, porque Taehyung planejava um dia muito imprescindível. Nem o pequeno hematoma arroxeado na bochecha poderia o incomodar. Deixou-se apenas levar pela empolgação de Cat enquanto dirigia rumo à surpresa.

- Olha quem fala dos meus gostos de velho. Se tirar uma foto sua com essas roupas e sapatilha, da pra te editar em qualquer filme dos anos 60 e ninguém ia desconfiar que fosse montagem.

Sente um tapinha bobo no braço e volta a rir com a gargalhada bonita que ela solta. Não resiste em olhá-la por alguns segundos, quando ela diz abaixando o tom de voz:

- Não é verdade, boboquinha.

Ao se virar para frente de novo, esticou ainda mais o sorriso fechado nos lábios, sentindo a mão pequena deslizar pelo seu braço até que encontrasse os cabelos de sua nuca. Styles fez uma massagem rápida no local só para subir os dedos pelo seu cabelo, sem esconder um suspiro deleitoso ao sentir a maciez dos fios.

- Seu cabelo ficou mesmo muito bonito assim.

- Percebi que você gostou. Estou recebendo mais cafunés do que o normal esses dias. Então prefere loiro do que castanho?

- Não sei se prefiro. Você fica lindo de qualquer jeito.

- É mesmo? Tá tão caidinha assim? - faz uma careta ao receber um puxãozinho na orelha.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora