Capítulo 8 - Discovery

1.8K 347 228
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Um mês passa bem rápido. Ainda mais levando em consideração os inúmeros trabalhos, questionários e provas surpresas. Isso para os alunos comuns. Para Taehyung podia-se adicionar treinos pesados de basquete pelo menos cinco vezes por semana. O jogo de abertura do campeonato estadual da NFHS (National Federation of State High School Associations) seria em breve e neste ano o treinador tinha grandes planos e esperança para o East Port High. Com Peter Joslin como armador principal e capitão em sua melhor forma, Eli Pendergast de escolta intimidante, e Kim Taehyung como um prodígio de lateral, o colégio tinha sérias chances de entrar para a disputa do maior evento do basquete colegial Dick's Nationals. Kim não poderia estar mais animado, por isso estava se esforçando para que nada atrapalhasse.

O que significava passar um tempo com seus irmãos e família enquanto ainda fazia algumas tarefas. Por exemplo, neste exato momento estava respondendo o questionário de filosofia enquanto Yoo Ri fazia um penteado novo em seu cabelo. Ela estava empolgada tagarelando sozinha, e Taehyung permanecia encolhido na cadeira pequena da penteadeira, com o caderno apoiado nas pernas consultando o livro que estava embaixo.

— Olhe TaeTae. O que você acha?

Ele ergue o olhar rapidamente e mira o espelho bem em frente, então dá um sorriso de lábios fechados concordando com a irmã.

— Estou lindo. Esse foi o melhor que você fez até agora.

Mentiu, ignorando o fato de o seu cabelo estar completamente espetado para cima e preso com grampos.

— Tem certeza? Acho que posso fazer alguma coisa mais ousada – se afastou levemente, analisando com seriedade o penteado que havia feito – Vou pegar um creme emprestado da mamãe. Já volto.

E saiu correndo do quarto, fazendo Taehyung rir. Aproveitou a breve pausa para pegar o celular no bolso da calça larga e digitar uma mensagem para GirlKuja-Chan:

MoriBoy-Kun • queria que você estivesse aqui pra brincar com a minha irmã. Ás vezes acho que ela gostaria de ter uma garota por perto

A resposta vem quase imediatamente.

GirlKuja-Chan aposto que você faz o seu melhor e que ela adora qualquer coisa que vocês brinquem juntos

Kim não consegue responder tão rápido quanto a garota dos seus sonhos do outro lado da tela. Apenas sorri e guarda novamente o telefone assim que sua irmã retorna com um pote de creme grande demais para suas mãos pequenas. Ele até resistiria àquela ideia de passar aquilo no seu cabelo, mas na pior das hipóteses talvez estivesse precisando mesmo de fios mais hidratados, e que mal faria?

Assim a baixinha colocou uma toalha sobre seus ombros e começou uma bagunça moderada de creme em seus cabelos. Era até que relaxante. Quando estava quase deixando seu caderno de lado e fechando os olhos, querendo pegar no sono, Ji Hoon apareceu na porta do quarto da irmã fazendo barulho.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora