Catarina
O jantar foi tão memorável que custava a sair da cabeça de Cat mesmo depois de alguns dias. Quer dizer, o jantar e tudo o que aconteceu antes também.
Taehyung e seu pai tinham se dado muito bem, apesar da tensão inicial e do constrangimento palpável. No começo a conversa girou em torno da fratura do garoto durante o jogo e o Sr. Styles fez o Kim contar como foi a recuperação com riqueza de detalhes. Um papo de médico meio chato, até que o mais velho enfim perguntou como "diabos" eles tinham começado a namorar e as risadas não acabaram mais. A garota teve quase que expulsar o namorado de casa antes que o pai contasse mais algumas coisas vergonhosas pelas quais ela já passou, sendo comentários de quando odiava o asiático e amava MoriBoy ou até coisas de sua infância. Tae passou a noite mandando mensagens de áudio ainda rindo e dizendo que queria muito ter sido ele a pegá-la decorando as poses e falas da Equipe Rocket em frente ao espelho.
Os dois estavam de novo passando à tarde na casa de Cat, dessa vez com a justificativa de responder um questionário juntos, contudo ela já havia percebido que Taehyung não tinha a menor intenção de estudar enquanto estivesse ali. Um tanto agitada e receosa, não quis passar muito tempo com ele sozinha no quarto, apenas mostrou que tinha colocado a capinha com o pedido de namoro apoiada no porta-retrato que exibia a primeira foto que os dois tiraram juntos no jogo de basquete, antes mesmo do primeiro beijo. Era geralmente a primeira coisa que ela via quando acordava e com certeza a última coisa que ela via antes de dormir, como um display bem ao lado de sua cama. Naquele dia Styles era quem tinha comprado as novas capinhas de celular, e agora ele usava um hambúrguer enquanto ela um copo de refrigerante: feitos um para o outro.
— Acho que é melhor a gente estudar na sala – Catarina diz, empurrando Taehyung para fora de seu quarto – Deixamos nossas bolsas lá já.
— Tá cedo ainda – reclama, mais se arrastando do que andando, com ela fazendo pressão em suas costas para impulsiona-lo para frente – Estamos adiantados. Estudamos na minha casa todos esses dias e você ainda faz os reforços de física com seu tutor. – a garota não nota a voz enjoada que ele faz - Temos tempo, eu não vou embora antes de anoitecer, você sabe. Conseguimos responder aquilo em meia hora.
Ele tinha razão. Styles ainda ia com frequência na casa dos Kim. Ultimamente sua presença era mais como uma bênção dos deuses para a família inteira, já que Ji Hoon agia com mais cordialidade quando Cat estava por perto. O garoto parecia baixar a guarda totalmente, até voltando a brincar com Taehyung e Yoo Ri, e as coisas pareciam normais durante o tempo de qualidade juntos. O casal ainda ficava muito na presença dos mais novos, mas com a Sra. Kim sempre por perto eles tinham que fingir serem alunos mais aplicados do que realmente eram, portanto estavam com todos os trabalhos em dia. Era uma das razões de Catarina ter certeza que o namorado tinha pedido para ficarem na casa dela para terem um tempo sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...