Taehyung
Janeiro foi um mês de mudanças significativas. East Port High inteiro parecia ter um clima diferente, um ar de deslocamento constante. As coisas pareciam um pouco fora do eixo. Transformações pequenas, como os óculos novos de Catarina, e alterações monstruosas, como Emma Sanders desistindo do time de vôlei para se tornar líder de torcida. A única coisa que permanecia igual era o bullying de Dylan Navasky com Jimin e Elisa.
As duas amigas – ou já poderia acrescentar o "ex" na frente? - agora viviam se alfinetando nos corredores do colégio toda vez que se cruzavam. Taehyung acompanhou Catarina passar de uma chateação chorosa, para uma raiva crescente, ouvindo-a dizer constantemente o quanto Emma havia sido injusta e extremamente decepcionante. O garoto não sabia muito bem como agir, mas acabou percebendo que o afastamento entre ele e a ex-esportista já vinha acontecendo há um tempo e nas circunstâncias atuais era inevitável.
Durante o intervalo, às vezes quando estavam apenas os garotos, eles conversavam com Peter para tentar animá-lo, já que ultimamente o capitão do time parecia um pouco cabisbaixo, apesar de sua popularidade estar mais em alta do que nunca. Afinal, a líder de torcida com o capitão do time era o verdadeiro conto de fadas de qualquer Highschool. No entanto, se as coisas pareciam fora dos eixos para todo mundo, para Joslin estavam de ponta cabeça. De repente, a pessoa que mais o tirava desse mundo e o tranquilizava a ponto de fazê-lo sentir mais como a si mesmo – quem sempre quis ser para o mundo -, era quem estava afogando-o em intrigas e mesquinharias.
Sorte que o grupo de amigos, apesar de tudo, estava cada vez mais entrosado – com exceção de Liu -. Em meio a brigas Catarina tinha o apoio de Elisa, além do próprio Taehyung e a empatia de Peter. Na verdade quem mais estava em apuros era Jungkook. No dia da festa uma saga havia começado na sua vida escolar.
Jeon estava convicto que Halley Thompson era o seu carma. Não só tinha o azar de ter dado uns amassos com a filha da sua maior paixonite, como também havia sido "descoberto" pela garota e agora a professora Alba provavelmente também sabia que era seu crush. Taehyung passava metade dos seus dias ouvindo o amigo reclamar sem parar que mal conseguia conversar com Halley, e o pior de tudo, sentia que cedo ou tarde a professora o empurraria para cima da filha.
Não que tivesse a sorte de se dar bem com ela. A garota tinha sangue quente. Não queria nem saber de olhar para a cara de Jeon depois dele mal se lembrar dela na festa, pior quando sacou rapidamente que o garoto era mais um dos que sonhavam em se dar bem com a sua mãe. A situação deixava Jungkook ainda mais angustiado, já que se sentia mal por ter passado a impressão de descaso pelos momentos que tinha compartilhado com Halley. Na opinião pessoal de Kim, Thompson estava exagerando um pouco, porque até mesmo ele tinha problemas em reconhecê-la com frequência devido ao fato dela mudar constantemente. Desde que havia se matriculado no East Port, Tae já tinha a visto com três cores de cabelo diferente. Atualmente ela ostentava um cabelo curto com cachos um pouco desgrenhados num tom rosa choque. Isso porque nem mencionou "os estilos". Na aula de literatura apelidaram ela de Sybil depois da turma estudar o livro. Era comum aparecer num dia com saia florida e roupas claras e delicadas, e no outro simplesmente se vestir de preto dos pés a cabeça, com blusas largas em um estilo "pesado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...