Catarina
Apesar da noite mal dormida, sentiu que fez uma prova tranquila. Enquanto respondia às questões as músicas que Taehyung inventou para lembra-la das fórmulas realmente ajudaram. A própria Catarina nem reparou, mas acabou sorrindo algumas vezes durante o teste.
Relembrando sozinha cada segundo da tarde anterior, se perguntava como a Catarina Styles de quinze anos, - apaixonada pelo asiático recém-chegado no colégio - teria se sentido se tivesse beijado Kim Taehyung. Seria diferente do que foi a realidade para a Catarina de dezoito? Acabou chegando a uma probabilidade de 96% de que seria exatamente igual para "as duas". O mundo estava diferente. Ela podia jurar que Pokémon Go era real e unicórnios estavam entre nós. Tudo era magicamente mais leve, mais puro e encantador.
Tinha dado seu primeiro beijo, no seu primeiro amor.
Sorria de idiota por ai sem motivo, mas procurava manter os pés no chão. Afinal, ele a beijou muito "do nada" e a garota até agora não tinha entendido muito bem o que tinha acontecido. Foi muito, muito bom. Fez seu coração bater acelerado a noite inteira. Revisando ao invés da matéria de física, a química que os dois compartilharam. O que a deixou com um pouco de receio. Cat não sabia beijar. Será que Taehyung tinha gostado? Antes mesmo de chegar na própria casa já não tinha esperanças de que outro beijo pudesse rolar entre eles, mas será que não rolaria também porque ela beijava mal?
Foi claramente um impulso de momento.
Sua razão falando um pouco mais alto do que o sentimento. Contudo, estava empolgada para contar tudo para Emma, e sabia que na presença da amiga ficaria mais boba do que ficava quando falava do MoriBoy-Kun. A primeira coisa que fez foi procura-la assim que chegou no East Port no dia seguinte, mas Sanders não pôde ouvi-la porque tinha que combinar algumas coisas com as amigas do time de vôlei. Cat só não se deixou chatear porque Elisa logo apareceu, sorrindo de uma forma estranha para ela. Quando contou a novidade, Poytner disse:
— Eu sei sua danadinha – e deu alguns engraçados cutucões de levinho em Styles.
— Como você sabe?! – pergunta surpresa.
— Taehyung foi mais rápido que você e conversou com Jimin ontem à noite... Jimin meio que surtou comigo por mensagens, não conseguiu se segurar – Elisa ri e entrelaça o braço no de Cat – Não precisa ficar vermelha.
— O que mais ele contou?
"Será que ele deu detalhes do beijo? Eu beijo mal? Tinha sido horrível pra ele?"
— Sem mais declarações. Jimin não expôs nada, só contou do beijo.
— Sei – faz uma careta, caminhando entre os alunos de braço dado com Elisa. Reparou na forma como algumas pessoas estavam olhando para as duas – De qualquer maneira não vai acontecer de novo. Foi só um lance de momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...