ANIME CONNECTION
Catarina & Taehyung
🐱
As coisas estavam tão caóticas quanto sempre ouviu que ficariam. Era a mais pura verdade, o último semestre da faculdade drena todas as energias de um ser humano. Catarina poderia estar zonza com tantos trabalhos, provas, apresentações e avaliações dos professores. Porém, a verdade é que não era nada disso que estava tirando seu sono ultimamente. No momento ela não poderia ligar menos se iria ou não conseguir se formar, porque estava preocupada com Taehyung.
Faltavam poucas semanas para ter o diploma tão desejado em mãos, mas faziam pelo menos dez dias que Kim começou a ficar distante. Os dois sempre davam um jeitinho de ficar juntos mesmo em meio ao caos — aprenderam isso durante os anos em Nova York —, só que nos últimos dias Tae estava evitando vê-la.
Claro que aquilo trazia algumas inseguranças em Cat, mas conhecendo-o tão bem quanto conhecia, sabia que o namorado tinha tendências a surtar com mudanças, e todos comentavam que a vida deles iria mudar drasticamente mais uma vez.
Styles estava ansiosa pela próxima etapa, querendo fazer novos planos, mas pelo jeito Taehyung não.
Depois do primeiro ano cheio de adaptações à nova vida em Nova York, tudo pareceu se encaixar um pouco melhor. O frenesi social que Cataria vivenciou no começo passou e já não era mais o mesmo há bastante tempo. Algumas pessoas desistiram do curso no meio do caminho, outros tiveram problemas, e um ou dois mostraram que só queriam saber de se escorar para conseguir nota facilmente. Ela acabou contando com duas amigas de verdade, Eden Heaton e Evelyn, sua nova colega de quarto. Graças aos céus conseguiu se livrar da antiga colega chata, e de quebra soube que ganhou uma melhor amiga que levaria para sempre.
A vida dava seu jeito de manter tudo imprevisível. Pessoas mudam, sentimentos também. Na faculdade o basquete não fez tanto sentido para Taehyung quanto na época do ensino médio. Ele continuou jogando pelo time, tendo a namorada como sua torcedora número um, mas o esforço e a emoção não continuaram os mesmos. De repente Cat ficou ouvindo ele dizer que não se importava se ficaria algumas partidas no banco, apesar de amar o esporte e desejar o melhor para o time, acabou não tendo o menor interesse em fazer um futuro disso.
Catarina o viu desenvolver várias outras paixões ao longo dos quatro anos de Universidade. Música, performance, moda, teatro. Algumas inusitadas e outras que dividiram. Às vezes sentia como se apenas Taehyung estivesse numa metamorfose constante, porque ela continuava vidrada no curso que escolheu e nas coisas que sempre gostou de fazer. Então ele lhe dizia como ela se adaptou à cidade, como lá agora era seu lar, fazendo-a olhar no espelho e vê-la como nunca se imaginou antes.
As mudanças dele se manifestaram em gostos e cultura, as dela eram totalmente no estilo de vida.
Estava sentada em sua cama, no dormitório da faculdade, lendo a mensagem que o namorado lhe enviou, dizendo que não poderiam se ver porque ele tinha combinado de sair com Jimin para espairecer. Parecia como mais uma de suas desculpas recentes. Cat suspirou, enrolando a ponta do dedo indicador no cabelo, que agora passava consideravelmente da altura dos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...