Taehyung
— Cara, tem certeza que não está exagerado? – o garoto, agora ruivo, pergunta para o amigo ao seu lado.
— Já falei que não – Jimin responde um pouco impaciente.
— Se não queria chamar atenção pra que foi pintar de vermelho então? – Jungkook revira os olhos atravessando a rua nada movimentada.
— Eu acho que está bem bonito Tae – Liu faz um sinal de joinha tentando encorajar Taehyung.
O grupo de amigos segue em direção à casa residencial de onde a música alta estava tocando. Do lado de fora tudo parecia normal, por dentro havia vários adolescentes do ensino médio que frequentavam East Port High. Para comemorar seu aniversário os pais de Lilly Evans deixaram que a garota tivesse mais liberdade e convidasse alguns amigos, nada de família, sem pai e mãe para espionar. Isso resultou em uma festa não tão cheia ou "tão tipicamente americana", mas com bastante álcool.
Lilly fazia um intermediário interessante no colégio. Fazia parte das lideres de torcida e também do clube de debate. Ela e Taehyung tinham aula de história e inglês juntos, era comum que os dois formassem duplas em alguns trabalhos. Uma garota bem bonita e interessante, que sempre gostou do sorriso do Kim, então quando avistou o grupo de asiáticos entrando pela sua porta foi recebê-los bem animada.
— Gostei do visual Kim – Lilly sorri encostando a porta e guiando-os para a sala, onde a concentração de adolescentes estava – A bandana ficou bem legal.
— Ah... valeu – abre um sorriso quase infantil como resposta e logo em seguida se vira discretamente para os amigos fazendo uma careta.
Jungkook se inclina para comentar somente com Jimin:
— Enquanto ela dá mole pro Taehyung o Liu fica babando.
Os dois riem da falta de sorte do amigo mais novo, enquanto Taehyung parecia completamente alheio à situação. Como uma boa anfitriã Lilly apresenta os asiáticos para as pessoas que já deveriam conhecê-los, mas que os ignoraram na maioria do tempo, e em poucos instantes já os puxava para o meio da conversa que estava rolando. No meio de algumas fofocas e assuntos sobre bebidas, os quatro se espantam quando uma voz doce chama por um deles:
— Kim Tae.. hyung, certo? – Elisa Poytner sorri com carisma ao tentar pronunciar o nome certo. O ruivo é capaz apenas de confirmar com um aceno – Você se deu bem com essa cor nova.
Ele não podia acreditar! A líder das líderes de torcida. Garota mais incrível e linda de toda a escola. Com seu cabelo negro e pele que esbanjava melanina e brilho. Elisa Poytner havia aprovado seu novo visual. Acho até que poderia se dizer que havia achado bonito. Taehyung estava nas nuvens por finalmente estar sendo notado como um igual, um possível candidato a fazer parte daquele grupo também e não só do grupo dos asiáticos. O garoto não sabia explicar porque queria tanto se encaixar, mas sabia que estava cansado de se sentir restringido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...