Capítulo 5 - A teenage party Part. 2

2K 370 327
                                    

Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

A garota ficou com os olhos arregalados, fitando bem de perto Kim Taehyung e seus olhos bem fechados, enquanto suas bocas eram pressionadas com força. O contato durou alguns segundos antes dela empurrá-lo pelo peito. O asiático metido quase nem se abalou. Assim que seus lábios estavam livres, ele logo se virou para a rodinha de adolescentes comemorando e se afastou sem nem olhar para trás. Furiosa, Cat tentou avançar na sua direção, mas Lilly se pôs em sua frente impedindo-a.

— Por favor, sem brigas na minha casa – pede um pouco sem graça – Mal te conheço Styles e gosto bastante da Emma, não quero que eu e você tenhamos problemas logo de cara. Se alguma confusão acontecer aqui meus pais nunca mais liberam uma festa assim.

— Mas você viu o que ele fez?! – pergunta apontando na direção do garoto que parecia ter um sorriso forçado enquanto os outros da roda davam risadas e olhavam Catarina dando seu pequeno ataque.

— Eu vou falar com o pessoal, ok? Não se preocupa. Não vai mais acontecer – a anfitriã se despõe a amenizar as coisas, porém, Cat só recua ao sentir as mãos de Emma em seu braço.

— Catarina, aqui não... E não agora – a amiga murmura próximo ao seu ouvido.

Com um suspiro ela arruma o mesmo óculos de sempre sobre o nariz e pega o celular - que naquela noite estava com a capinha do game boy da Hora da Aventura -, e abrindo o aplicativo do gravador de voz ela aperta o play:

— Aparentemente após certo horário, é bem comum o nível de álcool estar elevado entre a maioria dos adolescentes presentes no recinto, portanto algumas atitudes babacas e imorais são aceitas com maior facilidade pelas pessoas. Isso nos leva a dois questionamentos... Número um: porque o álcool é tão aceito e incluso na sociedade como uma forma de diversão e interação corriqueira? Número dois: a idade legal para consumo de álcool nos Estados Unidos não é de 21 anos? Pelo o que posso observar a maioria dos convidados, assim como eu, ainda está na faixa dos 18.

Ela aperta o botão para encerrar a gravação e dá um sorrisinho irônico para Lilly, que por sua vez a encara como se ela fosse um alienígena de outro mundo.

— Ahmm... – Emma começa e logo pigarreia – Ela está fazendo um trabalho de ciências sociais para uma atividade extracurricular e como aplicação para faculdade.

— Oh-Kay... – Lilly fala pausadamente, fazendo uma careta de estranheza e logo se afastando, não antes de trocar mais um cumprimento com Emma.

Na verdade, Emma Sanders foi a verdadeira convidada da festa. Ela e Lilly fazem educação física juntas e quando montam times são muito bem entrosadas, apesar de Lilly não ser tão boa assim em esportes quanto Emma. Sabendo que Peter com certeza estaria na festa, a garota não iria perder a oportunidade de tentar se aproximar e tentar pelo menos uma conversa casual com ele, ser notada quem sabe. Ela poderia ir com qualquer outra amiga do time de vôlei, já que as garotas eram bem mais familiarizadas com festas e os rituais adolescentes clichês, mas nenhuma delas tinha o dom de deixar Emma mais tranquila e relaxada como a melhor amiga.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora