Taehyung
Quando sentiu a claridade do dia começar a incomodá-lo parecia que tinha acabado de fechar os olhos. O vento frio da noite devagar e naturalmente tornando-se o calor do litoral. O barulho do mar e das gaivotas como trilha sonora. Franziu o cenho com os olhos ainda fechados. Estava um tanto incomodado. Lembrava de ter pego no sono quase às cinco horas da manhã. As pernas um pouco doloridas da caminhada noturna interminável à beira da praia. Aconchegou-se um pouco mais sentado.
Então preguiçosamente lembrou-se.
Abriu os olhos e virou a cabeça devagar, vendo o rosto de Catarina Styles próximo ao seu. O ombro da garota sendo praticamente seu travesseiro. Ela dormia de braços cruzados, protegida em sua jaqueta, ainda com o óculos no rosto e as pernas encolhidas sobre o banco acolchoado onde estavam.
Ele sorriu.
Ela havia ficado.
A noite não havia sido de conversas longas e cheia de mágica. Quase foi o contrário. Regada de caminhadas em silêncio, pequenas paradas para descanso, comentários desconexos e longas pausas para o choro de Catarina que ia e vinha. Momentos de reflexões e estranhezas até que os dois, muito cansados, decidem invadir o deck de uma casa velha. Pegaram no sono sem nem perceber, sentados juntos.
Ao acordar Taehyung não lembrou dos amigos que ainda estavam na pousada, reparou no dia bonito, ou ligou para o sol pronto para começar a bronzear sua pele. A primeira coisa que ele lembrou foi a voz de Cat dizendo "Desde que te vi pela primeira vez no colégio eu me apaixonei". Outro sorrisinho escapa por seus lábios. Era surreal pensar que sua Hiyori foi apaixonada por ele antes mesmo de toda aquela história começar. Quer dizer que ela gostava dele quando ninguém mais o notou? Nunca ninguém havia se confessado para si antes. Quão equivocado esteve esse tempo todo?
Acabou se perdendo um pouco. Qualquer questionamento desaparecendo da mente sem querer. Seus olhos observando tudo.
Catarina era delicada. Tudo nela parecia pequeno perto de Kim, principalmente as mãos de dedos gordinhos. A única exceção eram os lábios finos. A boca tinha uma curva sutil que parecia combinar com a dele perfeitamente. Ele reparou bastante nesse detalhe. Assim como no nariz pequeno, que ainda estava um pouco vermelho de tanto a garota chorar. A maquiagem borrada não escondia a pele bonita, e Tae achou adorável até a espinha rosinha no queixo estreito. O cabelo castanho bem escuro também não estava no melhor estado, mas combinava perfeitamente com o formato do rosto dela. O asiático teve certeza que todas as vezes que a chamou de "pessoa horrível" nunca foi por não acha-la bonita.
Pela visão periférica percebeu um movimento na praia e acabou piscando os olhos que antes estavam compenetrados. Pegou o celular dentro do bolso e constatou que já se passava das dez horas da manhã e não era tão cedo quanto havia achado. Tinham que sair dali antes que o dono da casa os enxotasse furioso. A questão era: como acordá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...