Capítulo 28 - Fight

2.9K 294 551
                                    

Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

Era seguro dizer que o dia dos namorados foi um sucesso! Simples, mas incrivelmente pessoal e, porque não dizer perfeito? Nada de saídas para lugares especiais ou passeios em público, o piquenique foi no quintal dos fundos de Catarina mesmo, sem ninguém para atrapalhar. Esticaram uma coberta grossa sobre a grama verde aparada, trouxeram uma cesta com hambúrgueres e doces, o wi-fi pegou perfeitamente bem do lado de fora da casa e eles assistiram no notebook alguns filmes legendados e antigos que Taehyung tanto gostava. O Clima frio nem foi um problema, os dois preferiam. Um pouco mais tarde resolveram trocar presentes. Catarina ganhou um álbum de fotos ainda por completar, mas que tinha uma foto incrivelmente artística e linda tirada pelo namorado, com uma legenda bonita em inglês que mais parecia uma música romântica. Por outro lado ela entregou um ursinho de pelúcia que mandou fazer especialmente para o Kim, porque se ele apertasse a barriga do bichinho tocaria uma das músicas preferidas dele, "These arms of mine" do Otis Redding. O namorado sorriu tanto com o presente que só mais tarde começou a tirar sarro do quanto a mesada de Cat era gorda, para ela conseguir lhe dar um presente desses.

Mesmo assim o melhor de tudo foram os beijos e os carinhos.

Os beijos de Kim Taehyung eram sempre a melhor parte de tudo.

Contudo, não era essa "melhor parte" que Catarina estava aproveitando em sua cama numa tarde de domingo. Depois de muitos trabalhos e questionários entregues na semana, ela preferia se alimentar dos suspiros fortes e gemidos roucos do namorado nos dias livres. Enquanto ficava deitada ao lado dele com a mão dentro da sua boxer, encantava-se com a forma como ele se deixava levar, às vezes relaxado e outras muito inquieto. Quando mantinha o ritmo da mão devagar sobre o membro e beijava o pescoço longo dele, Taehyung amolecia completamente, suspirando sem parar. Mas ao apertá-lo suavemente e aumentar os movimentos, ele até segurava seu cabelo e gemia mais forte antes de beijá-la. Cat ficava indecisa se gostava mais quando Kim chegava a apoiar o braço sobre os olhos, ofegante e completamente a sua mercê, ou se era melhor ser puxada com urgência e beijada com uma intensidade de tirar o fôlego.

Curiosa, – como sempre - ousou mais nas caricias e procurou conhecer cada pedacinho dele que em teoria deveria excita-lo. Deslizou a mão com mais destreza e se animou em dar um chupão daqueles na orelha do Kim, antes de quase se sentar para envolvê-lo com as duas mãos. A resposta que teve foi imediata e um tanto brusca. Taehyung puxou Cat pelos ombros, fazendo-a se deitar, para logo em seguida subir em cima dela. As mãos grandes apoiadas uma de cada lado da cabeça da garota, mantendo o tronco dele levemente erguido. Enquanto as testas estavam coladas, Styles mal podia ver muito além dos detalhes do rosto esculpido junto ao seu. Taehyung começou a mover o quadril sobre si, investindo calorosamente contra suas mãos firmes empenhadas. Ela mordeu o lábio com força quando ele umedeceu a boca e apertou os olhos bem fechados, ofegando como se estivesse ficando sem ar.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora