Catarina
As coisas estavam um pouco estranhas.
De uma só vez perdeu MoriBoy, Emma e suas brigas com Kim Taehyung.
Pois é, até mesmo a energia e vigor em discutir foram embora. Ambos ficavam o máximo possível longe um do outro. Nas aulas de física cada um sentava num lado da sala. Catarina sempre na primeira carteira na fileira da janela, Taehyung sempre na última carteira na fileira da porta. Ela mal virava para trás, com medo de seus olhares se encontrarem. No intervalo agora ela ficava sozinha e não fazia questão de ir até o refeitório nem para fazer suas anotações de ciências sociais, ou suas analises comportamentais. Evitava estar em qualquer lugar que ele pudesse estar.
Acima de tudo, agora além de ignorar sua mãe, também ignorava Emma.
A conversa decisiva das duas começou com um ombro amigo. Catarina estava chorando tanto que mal conseguia soluçar, e como melhor amiga Emma Sanders ficou ao seu lado com um rolo de papel higiênico inteirinho para secar suas lágrimas, porque uma caixa de lenços jamais seria o suficiente para absorver aquele diluvio. Algumas palavras de consolo aqui e ali, até a fatídica revelação:
"Eu sabia que era ele já faz um tempinho, mas não tive coragem de simplesmente te dizer. Era muito mais complicado do que isso, porque eu percebi o quanto você realmente estava apaixonada por esse garoto. E depois que eu conheci Taehyung melhor achei que vocês precisavam conversar. Cat, vocês precisam conversar."
Foi a dor da traição que afastou Emma. Ela tinha que ter dito antes, tinha que ter falado alguma coisa. A amizade com Kim já era tão forte assim que ela preferiu poupá-lo e ajuda-lo ao invés de ficar ao lado de Catarina? Porque mais uma vez era ela a abandonada?
Estava sozinha e sufocada em decepção. Tanto que até mesmo seu pai tão ocupado notou a diferença da garota. Ele até deixou o celular - que ultimamente era como uma extensão do seu braço - de lado enquanto estava com ela durante os jantares, dando sua total atenção para a filha que ainda assim não queria conversar e dizer o que tinha acontecido.
Catarina Styles não desejava mais nada além de desaparecer.
Seus animes e mangás? Deixados de lado. Só a lembrança da sua admiração pela cultura oriental enchia seus olhos de lágrimas. E caramba, Taehyung parecia mesmo um personagem desses animes! Ela sabia disso desde que o viu pela primeira vez. Aquele idiota sem educação e sem modos, parecia sim com um desenho vivo. Cat odiava reler as mensagens que trocou com MoriBoy-Kun todas as noites antes de dormir e saber que tudo aquilo era verdade.
Podia transcrever uma lista interminável com todos os itens que a deixaram confusa e desolada depois da descoberta. Sensações conflitantes e uma desilusão incomparável, porque era ele, de novo, mais uma vez era Kim Taehyung e ela estava cansada de fugir e voltar ao mesmo ponto de partida. Contudo, nada se compara com a realização do seu pior medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...