Taehyung
Como de costume estava atrasado. Não para a escola, mas para o primeiro compromisso do dia, e para os Kim esse era o café da manhã em família. A senhora Kim já estava acostumada a levantar quando ainda não havia luz para chamar de dia e preparar a mesa para a refeição mais importante. O senhor Kim se arrumava para o trabalho muito antes do que precisava, pois tinha seu tempo muito bem organizado calculando até mesmo imprevistos, e para ele era melhor chegar com antecedência do que chegar atrasado. Algo que até o momento falhou em ensinar para os filhos, principalmente o mais velho. Já era a terceira vez que a mãe batia em sua porta quando finalmente foi tomar banho para se vestir.
Ao descer as escadas devidamente arrumado, os pais e os dois irmãos comiam e conversavam a sua espera. O café da manhã tradicionalmente coreano, com muita sopa, arroz, vegetais, ovo e carnes. Apesar de sonolento e um tanto preguiçoso sempre exibia um sorriso fechado para a mãe assim que se sentava em seu lugar de costume.
- Bom dia - diz para ninguém em específico e recebe um aceno de cabeça do pai sentado na cabeceira da mesa.
Taehyung se serve de sopa de brotos de soja com arroz e apura os ouvidos para se inteirar na conversa.
- Então estamos estudando para a olimpíada de matemática que vai acontecer em duas semanas. - Ji Hoon diz um tanto pesaroso - Eu quero ir bem, mas aquelas contas de divisão com aquele monte de números são muito difíceis.
- Seu pai pode te ajudar todos os dias por uma hora antes de você ir pra cama. Ele trabalha com números, vai te ensinar com facilidade - a senhora Kim sugere, tomando um pouco de suco de laranja.
- Mas o Tae disse que nós íamos praticar basquete juntos hoje à noite - reclama com um bico enorme.
- Não, não! - Yoo Ri responde imediatamente, virando brava para o irmão enquanto segurava sua colher agora quase como uma arma - O Tae disse que ia brincar comigo hoje. Ele prometeu me ajudar a montar o salão de beleza de mentirinha.
- Claro que não! Ele nem gosta de brincar dessas coisas de menina - rebate elevando um pouco a voz.
- Mentira, ele adora brincar de casinha comigo - une as sobrancelhas cada vez mais brava e ofendida com o irmão.
Os mais velhos apenas olhavam divertidos os dois irmãos brigando pela atenção do irmão mais velho, fazendo planos para ocupar o tempo de Taehyung como sempre faziam.
- Porque vocês não brincam todos juntos? - o pai pergunta.
- Eu não quero brincar de bola - Yoo Ri diz ressentida.
- E eu não vou brincar com as bonecas dela. Eu sou mais velho, ela é muito criancinha e chata.
- Não sou não! - bate a colher na mesa fazendo Taehyung rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...