N/A: (Usem a tag SAPATILHAAMARELA para comentar o último capítulo de AC no twitter. Vou ficar bem feliz de interagir com vocês por lá. Meu user é TABATAECCLISSI)
Catarina
A ideia inicial no primeiro semestre era de conseguir fazer visitas para a família de dois em dois meses, mas a verdade é que só conseguiram voltar para casa uma vez antes das férias de natal. Exatamente na consulta presencial de Catarina com o Dr. Min e coincidentemente quando Jimin viajou para a Califórnia. Passaram três dias com a família – Kim passou três dias com a família, Cat teve que se dividir entre a mãe e o pai – e voltaram com a sensação de que apenas vinte e quatro horas haviam se passado. Ouviram atentamente Park falar sem parar sobre como foi com Elisa e como amou o sol, praias e as paisagens montanhosas. Styles percebeu que o amigo voltou ainda mais apaixonado, logo mandando mensagens para a Poytner.
Final de novembro/começo de dezembro foi a vez de a garota surtar com as provas. Muita coisa para memorizar e experiências de observação para realizar. Infelizmente Taehyung não estava diferente, portanto, mal conseguiram se ver com tanta frequência, mas continuaram se consolando por mensagens e ligações, desejando que tudo acabasse logo. Literalmente contando os dias para o recesso e a viagem de final de ano para passar o natal e o ano novo em casa. Já havia sido estranho terem que passar o feriado de ação de graças em Nova York pela primeira vez, mas como Jeon comentou aquilo cheirava a uma nova tradição. Comeram pizza sozinhos na república, porque Pat e Tom tinham outros planos. Quando tudo finalmente passou, bateu a preocupação costumeira com as notas, mas um alívio grande também. Daquela vez os quatro tinham passagens de avião e foram para casa juntos.
Apesar do voo de quase quatro horas, chegaram animados, precisando passar um tempo de qualidade em casa. Se despediram no aeroporto, pois iriam para lugares diferentes, então Jimin e Jungkook dividiram um táxi enquanto Catarina e Taehyung foram em outro. A garota deu um abraço apertado em Park, pedindo para ele aproveitar os dias livre, vendo-o feliz por estar indo ficar com a família, mas triste por ter que passar o fim de ano sem a namorada. Torcia para que os amigos ficassem bem, enquanto ia direto para a casa dos Kim, onde faria sua primeira parada.
Ela teria que se desdobrar em três para passar um tempo com o pai, a mãe e a família do namorado. Não se sentiu nem um pouco culpada por ver primeiro os sogros e os cunhadinhos antes de qualquer outra pessoa, pois sabia que passaria alguns dias sem ir a casa deles propriamente. Ficou a tarde inteira com os Kim, vendo Taehyung sorrir como nunca, abraçando os pais e os irmãos o tempo todo conforme conversavam e riam. Apesar de estarem sempre em contato pelo telefone, contaram várias coisas sobre a universidade e Nova York, como se fosse a primeira vez que estavam se falando depois da mudança. Amou cada segundo antes de ter que se despedir e ir para a casa do pai, tendo um Tae manhoso lhe dando beijos de "até logo" e dizendo que sempre odiaria essa parte.
Quando chegou na própria casa, teve uma recepção calorosa de Yamcha, que latiu, pulou, correu em volta do rabo e até fez xixi de tanta saudade que estava de Cat. Ela foi abraçada pelo pai e por Hillary, que obviamente já estava vivendo ali há algum tempo. Com o cachorrinho pequeno no colo, a primeira coisa que disseram foi que talvez ele pudesse sentir falta da companhia de outro bichinho. Mantiveram conversas bem neutras, educadas e sem muitas animações. Era bom ver o mais velho novamente, afinal, sentia saudades, mas uma saudade de como tudo era antes de descobrir a traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Connection - Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ✓] É possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Para Taehyung e Catarina a resposta com certeza é não. O "relacionamento" dos dois era superficial e a base de farpas bem afiadas. Para eles só existia a antipatia mutua. Ou pelo menos...