Capítulo 9 - Rejection

2K 331 263
                                    

Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

Quando se apressou para atender a porta ainda estava com o celular em mãos digitando uma mensagem. Mal olhou direito para a cara da amiga esbaforida e com as bochechas vermelhas. Apenas deixou passagem, já caminhando de volta para o quarto, sabendo que Emma a seguiria.

— Preciso muito falar com você Cat. É muito importante. Quer dizer, tô com um pouco de medo da sua reação. Mesmo assim acho que você tem que saber. É pro seu bem, né?! Com certeza, você definitivamente prefere que eu fale. Se você descobre por outra pessoa. Ou de outra forma. Minha nossa!!! Nem consigo pensar em como você reagiria...

— Não tô ouvindo nada do que você está falando – Catarina interrompe – O MoriBoy acabou de me mandar uma foto dos pés dele, e ele usa essas sandálias de tiozinho – solta uma risadinha boba demais, que só poderia ser descrita como apaixonada.

— Ele te mostrou os pés? – Emma arregala os olhos – Você sabe quem ele é? Vocês resolveram contar?

— Não exatamente – responde entrando no próprio quarto mais uma vez – Resolvemos que queremos nos conhecer de verdade, mas fazemos isso aos poucos. Todo dia um de nós diz uma coisa pessoal. Tem sido divertido.

— Então hoje ele mostrou o pé? – a loira franze as sobrancelhas, ouvindo mais uma das risadas de Cat.

— Na verdade a gente já mandou algumas fotos aleatórias antes.

— CATARINA SUA LOUCA, VOCÊ MANDOU NUDES?!

— Claro que não! – finalmente se vira para olhar nos olhos da melhor amiga – Você sabe que eu jamais faria isso. Tenho nem coragem de tirar fotos minhas, imagina tirar nudes e enviar pra outra pessoa. Eu gosto dele, não quero espantar o garoto.

— Tá bom, – suspirou aliviada – depois falamos sobre sua autoestima baixa. Eu disse que preciso muito falar com você.

— Você está toda fedida e suada Emma. Não quer tomar um banho? Meu pai vai passar o dia fora e ainda tem umas roupas suas que você deixou na última vez que dormiu aqui.

— Caramba, até parece que você já sabe sobre o que eu quero falar e se recusa a ouvir – abre os braços, levemente frustrada – E não larga desse celular. Tá olhando a foto dele ainda? Foto de um pé?

Catarina não responde, mais uma vez distraída. De fato estava mesmo olhando como uma idiota para a foto dos pés do MoriBoy. Emma percebeu que aquilo talvez fosse um pouco mais delicado do que parecia. A melhor amiga não estava tendo uma paixonite virtual, ela estava totalmente apegada e dependente de Taehyung. Contar tudo e mudar a relação dos dois era mesmo a melhor forma de conduzir as coisas naquele momento? Enquanto Styles dava zoom na foto deitada na cama, Sanders pesava os prós e contras. Eram Catarina e Taehyung! A combinação mais explosiva de toda a América do Norte. Aquilo era um desastre, os dois se odiavam, como podem ter se dado tão bem através da internet? Qual o sentido? Universo, que merda é essa?!

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora