Capítulo 6 - One on One Game

2.2K 394 264
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Ele havia chegado cedo à escola naquela segunda-feira. Final de semana pós-festa estranha, com acontecimentos no mínimo perturbadores. Estava sentado dentro do seu carro esperando pelo ônibus escolar e chamá-lo de "um pouco inquieto" era uma percepção equivocada de quem estava de fora. Kim Taehyung estava bem nervoso, um pouquinho ansioso e meramente amedrontado. Uma pequena mistura de sentimentos, assim como as possibilidades do que poderia acontecer. Será que aquela inconsequente idiota pegaria o ônibus? Será que Dylan Babaca Navasvy teria coragem de fazer alguma coisa? O ruivo estava um pouco amedrontado se a resposta fosse sim, porque não conseguiria entrar numa briga que pudesse gerar bons resultados. Não conseguiria proteger a Miau e ainda poderia se machucar feio, anulando suas chances de jogar basquete mais uma vez. Ficava nervoso só de imaginar que o ogro do clube de atletismo teria coragem de tentar mais alguma coisa a força com qualquer menina, e ainda mais bravo se Catarina continuasse perto dele depois de tudo. Por tudo isso estava numa ansiedade sem tamanho pelo desfecho. Queria vê-los logo para resolver de uma vez o que fazer a respeito. Sentia-se, de certa forma, culpado e responsável.

Quando o típico ônibus amarelo estaciona em frente ao colégio, Taehyung franze o cenho bem atento a cada uma das pessoas saindo do veículo, olhando pelo retrovisor. Dylan como sempre fazendo suas típicas brincadeiras com seus amigos de clube, um tanto quanto escandalosos, se afastam em grupo e são os últimos a descer pelas escadas estreitas. Nada de Catarina Miau Styles. Seu nervosismo dissipa lentamente, porém, dá lugar a um receio. Ela ficou mesmo mal a ponto de não vir para a escola? Tinham um questionário de física para entregar e todo mundo sabia que ela precisava muito da nota.

Esperou mais alguns incontáveis minutos parado dentro do próprio carro, mas quando o sinal de entrada estava prestes a soar, uma banheira velha se aproxima e estaciona três vagas de distância de si. Que droga de carro era aquele? Nem mesmo Taehyung conseguiria distinguir o nome devido ao estado acabado do veículo. Só poderia pertencer a Cataria Styles mesmo. Assim que a garota bate a porta do carro e tira a poeira da própria roupa corre para os portões da escola no exato momento que o sinal estrondoso toca.

O asiático respira aliviado e finalmente solta o volante a sua frente, porém batidas nada discretas na sua janela o fazem sobressaltar assustado. Jungkook o encarava com confusão.

— O que está fazendo ai sentado sozinho? – pergunta assim que Tae abre a porta.

— Estava vendo se a Miau ainda vinha de ônibus com aquele babaca.

— E ai? – espera pacientemente enquanto o amigo pega a mochila e tranca seu Mitsubishi Mirage de pintura gasta. Um carro usado, mas em muito bom estado.

— Veio de carro, mas o Dylan ainda está agindo com os amigos como se nada tivesse acontecido. Não sei se ele pensa em fazer mais alguma coisa.

— Podemos ficar de olho hoje. O jeito que ele estava falando na festa... Acho que você tem razão de estar preocupado.

Anime Connection - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora