P.O.V Jack Dylan Grazer
- Essa casa sempre fica vazia?..- Saio da casa com finn pra buscar comida.
- Sim, as vezes um jardineiro vem pra cortar as gramas e pintar a casa..- Finn fala abraçado comigo..- Eu não tinha ninguém pra trazer pra cá, até você aparecer..- Beija minha cabeça de lado.
- Ah, seu irmão também é dono daqui?..- Pergunto olhando pra as árvores.
- Não, ele tem uma casa na praia..- Fala..- É melhor pra fumar com os amigos dele.
Sorrio.
Caminhamos até seu carro e espero ele atrás do carro, pra destrancar o porta malas.
- Tem comida até demais aqui..- Vejo vários tipos de salgadinhos, sanduíches embalados, refri, doces e etc.- Queria me prevenir né, nunca se sabe..- Se aproxima rindo.
- Ta me chamando de esfomeado?..- Cruzo meus braços cerrando o olho.
- Talvez..- Bato seu ombro fazendo ele rir.
Pego um sanduíche e um salgadinho, finn pega quase o porta malas todo, quase derrubando tudo do seu braço.
- Deixa eu te ajudar..- Me viro pegando algumas coisas do seu braço..- Depois eu que sou esfomeado.
- Peguei pra nós dois ok..- Sorri..- Sou generoso e penso em todos.
- Mente na cara dura, como pode..- Sorrimos juntos voltando pra casa.
•
Termino de comer e apoio minha cabeça no ombro de finn. Estávamos sentados na frente da lareira da sala por enquanto comemos.
- Daqui a duas semanas as aulas acabam..- Falo limpando a boca.
- Até que fim..- Quase não escuto sua voz com a boca cheia..- O bom é que tem aquele baile anual da escola.
- Nunca fui pra aquele baile..- Falo.
- Pq?
- Só vai casal na maioria das vezes..- Olho fixamente pra lareira.
- Antes eu ia pra zoar com os meninos, mas se você quiser, posso ir com você esse ano..- Fala me olhando.
- Mas você quer ir?
- Com você é claro que quero..- Se aproxima me beijando.
Me separo ainda perto do seu rosto e aliso sua bochecha.
- Eu não sei dançar, vou logo avisando.
- Você acha que eu sei?..- Sorrimos juntos.
•
- Eu tava conversando com finn e acho que eu vou p baile da escola..- Falo pelo telefone com uma ligação compartilhada, com sadie, sophia e jaeden.
- Eu tô pensando com que vestido eu vou, preto já fui ano passado, quero a ajuda de vocês..- Sadie fala.
- Eu vou com wyatt nesse final de semana alugar os nossos ternos..- Jaeden fala.
- Eu também vou ter que ir alugar dois ternos..- Olho pra trás vendo finn dormir na cama.
- E você sophia?..- Sadie pergunta.
- Eu nem ia pra esse baile, mas fui convidada ontem, então não sei com que roupa vou ainda..- Fala.
- Quem???..- Falo curioso.
- Quero o nome na mesa agora..- Diz sadie..- Eu também..- Jaeden completa.
- Não vou falar, descansem e tchau tchau ..- Desliga.
- Espera sophia, eu quer..- Sadie tenta falar mas a ligação de sophia cai.
- Só no dia veremos..- Falo rindo.
- Vou caçar o instagram dela e vou descobrir quem é..- Jaeden fala.
- Ta virando stalker agora?..- Sadie fala rindo.
- Sempre fui..- Jaeden fala e rimos juntos.
_______________________Amanhã eu finalizo essa fanfic, espero que vocês gostem do final 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanficFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...