Capítulo 18

787 94 56
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Beijo finn com um beijo lento. Passo minha perna por cima da dele e dou selinhos terminando o beijo.

- Puta merda jack, você sabe excitar qualquer um..- Fala deixando beijos no meu pescoço e começo a sorrir por causa das cócegas.

- Tenho que voltar pra casa, já tá tarde..- Tento me levantar mas ele me segura.

Não tinha forças comparado a ele.

- Ah não, vamo dormir aqui...- Faz bico..- Dorme aqui, só hoje..- Faz drama.

- Minha mãe vai me matar se eu não voltar pra casa ainda hoje..- Falo

- Ela nem vai sentir sua falta, fica aqui hoje por favorzinho...- Me puxa me fazendo deitar de novo.

Começo a rir.

- A claro, qual mãe não sente falta do seu filho quando ele sai à noite..-

- A minha..- Fala rindo

- É pq você é chato, deve ser por isso...- Digo e vejo ele colocar a mão no peito com tom de ironia.

Desço indo até o meu jardim e olho a janela do carro dele.

- Eu queria dizer que amei tudo aquilo que aconteceu hoje..- Digo

- Ainda bem que gostou, pq deu um puta trabalho. E eu também curtir muito hoje, queria ter dormido lá com você, mas tudo bem...- Ele faz bico ..- Eu entendi que você quer dormir comigo em outro lugar mais aconchegante..- Sorrio tentando bater nele que se esquiva dentro do carro.

- Você é tão poluído wolfhard, tchau..- Me viro indo até a porta

- E o beijo?..- Fala gritando e me viro com medo de alguém ter escutado.

Fala baixo..- Digo

Vejo ele sorrir e acelerar o carro..- Fecho a porta sorrindo e lembrando de tudo que aconteceu hoje a noite..-

- Eu prefiro mean girls, muito melhor ..- Sadie fala pegando brigadeiro.

- Por mim tudo bem, regina george é cultura..- Sophia diz deitada olhando pro teto.

- Por mim também..- Falo

Sadie chamou todos pra vir dormir na casa dela, queria fazer uma noite só da gente.

- Coloca call me by your name, é muito bom..- Jaeden diz.

- Eu sei bem pq você quer esse filme, é baseado no seu romance com wyatt, a diferença é que vocês acabam juntos e eles do filme não..- Sophia fala debochando.

- Vai se foder..- Jaeden fica vermelho e começamos rir da cara dele.


- Vocês ficaram sabendo que o caleb vai fazer uma festa na sexta? Ele me convidou mas acho que não vou, não quero ir sozinha..- Sadie fala..

- Recebi o convite, eu vou.. Minha presença pra você não importa??..- Sophia faz drama.

- Wyatt também vai nessa festa, ele me chamou também, eu vou..- Jae fala

- Hmmmmm, ainda bem que sou anti social.- Sophia fala pegando o controle pra colocar o filme...- Sorrio e pego meu celular vendo duas mensagens de fim..

Finn: Sábado vai rolar festa do cabeb, daria a honra de ir comigo? [15:45]
Finn: Sim ( ) Com certeza ( ) [15:45]

Eu: kkkkkkkkkkkkk [ 15:47]
Eu: Vou pensar [ 15:47]

Finn: :( [15:48]

Começo a rir com a idiotice dele e nem percebo que todos me olhavam com cara maliciosa...

- Oq foi???..- Falo sem entender..- Finn acabou de me chamar p ir pra festa do caleb..- Digo e vejo sadie dar pulinhos de alegria.

- Vocês vão ou não assistir o filme??..- Sophia corta o clima.

- Tão lindinha brava..- Sadie abraça sophia fazendo ela cair pra trás..-

Começo a rir com jae e ficamos vendo o rumo daquela mini treta.

------------------
2k de leituras, eu não mereço vocês... 😭✊🏼

E essa festinha do caleb, vai ser inesquecível p algumas pessoas!!! Só digo isso ☺️

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora