P.O.V Jack Dylan Grazer
Jaeden para o carro na frente da minha casa, tiro meu cinto e vejo o carro do meu pai estacionado na garagem.
- Tem certeza que não quer que eu vá com você?..- Jaeden fala apreensivo.
- Tenho jaeden, não precisa. Obrigado por me trazer e se preocupar tanto comigo, amanhã vejo você na escola e converso mais sobre isso...- Falo abrindo a porta do carro.
- Ok, até amanhã, qualquer coisa liga p mim.
- Tá bom, beijo.. Escuto o carro sair e me viro pra entrar.
Não escuto nada, será que ele já contou? Queria que sim, pelo menos faria um favor pra mim.
Abro a porta e não vejo ninguém na sala, vejo uma luz ligada na parte de cima, vou até o balcão da cozinha e vejo um bilhete.
Fui até a casa da sua tia Mary resolver alguns assuntos relacionado ao casamento dela, volto assim que puder!!
- Angela Lafever
Subo as escadas e vou até o meu quarto pensar sobre tudo isso.
Abro a porta e me deparo com meu pai sentado na poltrona do meu quarto vendo meu álbum quando era criança. Ele se vira e olha pra mim.
- Sua mãe saiu, foi até a casa da sua tia Mary.
Fico paralisado olhando pra ele sem falar nada.
- Você tá bem?..- Ele fala
- Oq ela sabe? Digo sério
- Nada
- Como pode fazer isso com ela?
- Olha... Oq você viu foi o fim de um caso, não o início. Aquela aluna vai sair do meu curso e não vou mais vê-la.
- E acha que isso vai consertar tudo?
- Não. Mas espero que você perceba.. que não precisa contar nada disso a sua mãe.
- Sério? Pai... Está me pedindo para mentir por você?
- Eu cometi um erro. Mas não precisa ser maior do que realmente é neste momento.
- E você admitiria se eu não tivesse visto vocês dois no carro?
- Sim.. Mas agora estou pensando na sua mãe e na nossa família.
- Tarde demais pra isso.
- Jack..
Fala se levantando e se aproximando de mim.
- Tem todo o direito de estar bravo comigo. Mas eu estou pedindo que supere isso e pense em proteger sua mãe.
- Acho que nunca vou perdoar você por isso... - Falo chorando com a voz falha. Limpo meu rosto tentando não chorar mais.
- Eu sinto muito..- Ele tenta segurar minha mão mas eu solto e saio de perto dele.
- Eu vou respeitar sua decisão seja ela qual for..- Ele fala saindo do meu quarto.
Sento na minha cama e passo minhas mãos no cabelo e me encolho na cama chorando.
------------------
Não consegui postar ontem pq minha internet tinha caindo e mais tarde tem cap novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionFinn tem grande popularidade na escola e tem várias meninas aos seus pés, mas o que tem de popularidade tem de desleixo e com isso acaba reprovando e ficando no 2º ano de novo. Jack tem poucos amigos e não liga em ser popular, é bastante focado nos...