Capítulo 30

677 61 47
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer


- Você andou bebendo nos últimos dias não foi?..- Aliso o cabelo de finn com ele deitado em cima de mim.

- Hm, digamos que sim..- Fala com a voz abafada perto do meu pescoço.

- Não é pra você fazer isso..- Falo..- Isso vai prejudicar tanto sua saúde.

- Você fica tão sexy cuidando de mim..- Levanta sua cabeça me olhando.

- Tô falando sério..- Olho bravo

- Tá bom, parei..- Me olha deitando a cabeça no meu pescoço..- Mas que você fica sexy você fica..- Solta uma risada abafada.

- Sai..- Faço drama e empurro seu corpo do meu

- Nãooo..- Se abraça no meu corpo..- Eu paro de beber por você..- Continua..- Só deixa eu ficar aqui, ta tão bom..- Fala e finge ficar triste.

Não aguento sua cara e solto um sorriso.

- Não consigo ficar sério com você..- Falo sorrindo.

- Eu sou irresistível, eu sei..- Se aproxima de mim me dando um selinho.

Reviro os olhos e coloco minhas mãos no seu pescoço.

Olho fixamente nos seus olhos ainda fazendo carinho nos seus cabelos e vejo cada detalhe do seu rosto.

- Ficaria o dia todo assim..- Fala encostando o nariz no meu.

- Eu também ficaria..- Beijo o canto da sua boca e sorrio olhando nos seus olhos.

- Eu te amo pra caralho sabia?..- Cochicha

Sinto meu rosto queimar de tanta vergonha.

- Eu te amo bem mais..- Cochicho de volta.

Sorrimos na mesma hora e nos beijamos logo em seguida.

- Dorme aqui hoje, não aguento mais pedir..- Fala se separando do beijo.

- Eu não tô com nada aqui, não trouxe roupa, nem nada.

- Dorme com as minhas..- Me olha..- Por favor jackzinho..- Me abraça.

Suspiro rindo.

- Tá, tá bom..- Falo fazendo carinho no seu cabelo.

- Tá tudo bem por aí? ..- Minha mãe fala pelo telefone..- Sei que você não gosta de ficar sozinho em casa, por isso liguei.

- Tá tudo bem, a sophia dormiu comigo ontem..- Falo.

- Ela ainda tá aí? Manda um beijo meu pra ela.

- Não mãe, é que..- Olho pra finn que tava deitado na cama mexendo no telefone..- Tô na casa do finn, ele me chamou pra dormir aqui hoje..- Fecho meus olhos com medo da sua resposta.

Me olho com um blusão preto de finn e espero ela responder.

- É aquele garoto da acidente da festa?..- Pergunta

- Uhum..

- Que bom que vocês se resolveram, quando eu voltar semana que vem quero ver ele pessoalmente..- Fala..

Suspiro me sentindo mais leve.

- Ok, eu levo ele em casa e marcamos alguma coisa..- Sorrio.

- Tá bem, já que você tá tudo bem eu vou desligar, vai acontecer um lual hoje a noite..- Fala..- Tenho que me arrumar.

- Tá bom, aproveita muito..

- Beijo e se cuida..- Fala..- Tô morrendo de saudades.

- Beijo, e também tô..- Falo e desligo o telefone.

Fico tão feliz pela minha mãe, não via ela assim a muito tempo.

Caminho de volta até a cama ainda com vergonha por estar apenas de blusão, nenhum shorts de finn serviu em mim.

- Era minha sogra?..- Finn fala deitado

Começo a rir

- Sim..- Me sento na cama..- Queria saber se eu tava bem por tá sozinho em casa mas eu disse que tava aqui..

- Hmm, mas ela falou alguma coisa?

- Não, só disse que iria voltar semana que vem e que quer te conhecer pessoalmente..- Falo

- Sério???..- Me olha assustado

- Sim..- Me deito junto a ele..- Ela disse que quando ela voltar quer que eu marque algo, acho que talvez um jantar ou algo tipo.

- Será que ela vai gostar de mim?

- Não sei, você é tão chatinho as vezes..- Falo brincando.

Faz bico fingindo ficar triste.

Sorrio apertando sua bochecha.

- Ela vai gostar de você..- Falo..- Fica tranquilo em relação a isso..- Faço carinho no seu cabelo.

- Espero que a minha sogrinha goste de mim mesmo..- Sorrir..- Pq o seu filho eu já conquistei.

- Cala a boca..- Empurro seu rosto e começo a rir.

-------------------

Eu cogitei em colocar uma cena hot, mas o capítulo ia ficar enorme então deixa p próxima :)

Sumi esses dias pq minhas aulas presenciais voltaram, então vai ficar bem corrido a partir de agora.

As aulas presenciais de vocês já voltaram?

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora