Capítulo 10

1K 122 279
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- A geometria é uma área da matemática que estuda as formas geométricas desde o comprimento a área e volume.. - Falava o professor manuseando os slides.

- Não aguento mais essa aula..- Cochicho para Jae.

- Nem eu.

Já estava na última aula pra depois largar. Vejo Finn dormindo com o capuz na cabeça e Caleb dormindo com a cabeça encostada na parede. Escuto o sinal.

- Graças as Deus...

- Não esqueçam da atividade que deixei para vocês! Quero ela pra semana que vem, sem falta. - Fala o professor.

Saio da sala com Jae e vejo Wolfhard vindo em minha direção.

- Vamos?

- Vamos. Tchau, Jae, quando chegar em casa, fala comigo.

- Tá, seu falso. - Fala, fingindo que está bravo.

- Para de drama, sempre vou com você para casa.- Digo e vejo ele rir. - Acho que a Sophia vai contigo, espera ela.

Entro no carro com Finn e seus amigos, fico no banco de trás com Chosen enquanto Finn e Caleb ficam na frente.

- E aí. - Chosen fala.

- Oi. - Respondo tímido.

- Você é amigo daquela ruivinha, né? - Caleb vira, olhando para mim.

- Sophia ou Sadie?

- A de cabelo grande...

- Sadie. Sou sim, por quê?

- Por nada, ela é gatinha.

- Você não perde uma, né...- Finn fala rindo.

- Vocês não se gostavam antes? - Chosen fala e olha pra mim.

Fico sem resposta e olho para Finn pelo retrovisor, vejo ele me olhar também.

- Aquilo foi um mal entendido, Chosen, já resolvemos isso. - Wolfhard fala sério.

- Ah.

Fica um silêncio constrangedor no carro, então prefiro mexer no celular.



Entro na casa de Finn e vejo uma mulher vindo da cozinha.

- Por que não disse que ia trazer visita? Eu teria feito um bolo pra vocês. - Ela fala.

- Essa é a Sônia, cozinheira e minha segunda mãe. - Finn fala rindo.

- Prazer, Jack. - Falo sorrindo para ela.

Ela sorri e me dá um abraço carinhoso. - Você vai dormir aqui?

- Não, não... - Sorrio. - Vou apenas fazer um trabalho escolar com Finn e volto pra casa.

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora