Capítulo 33

596 48 60
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Eu falei tudo que eu sentia pra ele, também disse tudo sobre asher e ele entendeu..- Resumo toda a história p meus amigos na mesa do refeitório..- E logo em seguida a gente se beijou e ficou junto pelo resto da tarde.

- Hmmmm, teve mais que isso?..- Sophia cerra os olhos com um tom de malícia.

- Não sua pervertida..- Falo lembrando do que aconteceu mais cedo.

- Vocês tão namorando?..- Sadie fala com a cabeça apoiada no pulso.

- Ainda não..- Digo..- Mas minha mãe quer marcar um jantar pra conhecer ele.

- Entendi..

- Mas que coisa não, todos os meus amigos estão namorando, jaeden tá com wyatt e tá simplesmente um boiola..- Sophia fala

- Começou..- Jaeden revira os olhos.

- Sadie acabou de ser pedida em namoro pelo caleb, e você quase tá namorando com finn e ainda pra completar os três são amigos. Já tô me vendo sentada no banheiro comendo meu lanche sozinha..- A ruiva fala

- Para de drama sophia, a gente não vai morrer..- Falo.

- Eu nunca deixei ela sozinha no intervalo, puro drama essa daí..- Sadie fala

- Eu estou feliz por vocês, é sério, estou bem levando essa dor dentro de mim..- Sophia finge estar triste.

- Para com isso..- Falo rindo

- Que demora do wyatt, quero beber minha refri hoje ainda..- Jaeden fala.

- Eu também queria comer meu lanche no intervalo também..- Falo

- Eu já tô sem vida..- Sadie fala com a voz abafada deitada na mesa.

- Eu não tenho namorado pra comprar pra mim, então..- Sophia continua com o drama.

- SOPHIA..- Nos três falamos junto

- Vish parei..- Começa a rir.

- Alguém tá com fome?..- Me viro vendo caleb, finn e wyatt vindo com bastante comida..

- Você é tão engraçadinho..- Sadie pega a comida.

- Foi mal, a gente ficou numa fila enorme..- Finn se senta do meu lado me dando um sanduíche com suco.

- Tudo bem, eu sabia que era algo assim..- Falo beijando sua bochecha

- Eu queria um bem aqui..- Aponta pra sua boca fazendo bico

Começo a rir.

- Ainda não tô acostumado a beijar aqui..

- Tudo bem a gente faz isso depois no banheiro..- Fala e eu bato seu ombro.

Olho pra finn e vejo ele com mais duas bolsas de sanduíches na mão.

- De quem é esse sanduíche..- Falo com dificuldade por conta da comida.

- Eu comprei esse pra sophia..- Finn estende a mão entregando a ela.

- A gente também demorou pq eu fiquei esperando o milkshake que o jaeden pediu pra ela..- Wyatt entrega a sophia.

- E eu comprei essas duas barras de chocolate já que ela cuida muito bem da minha ruiva preferida..- Caleb fala olhando pra sadie.

Sophia pega tudo e fica literalmente sem reação olhando pra mim e sadie com vergonha.

- Vocês são muito meus amores, sério..- Sophia rir..- Se um dia eu critiquei vocês, eu menti.

Os meninos começam a rir e voltam a comer.


- Você vai pra casa hoje?..- Finn fala saindo comigo da escola.

- Sim, minha mãe volta hoje e tenho que estar em casa..- Falo

- Posso passar lá a noite?..- Abre a porta do carro pra mim

- Finn..

- Eu juro que é rápido, eu levo minha bolsa e digo que é sobre a escola ou pulo a janela sem ela ver.

- Ta pode ir, mas eu prefiro a primeira opção.

- Tá..- Fala todo feliz.

Puxo seu rosto e o beijo com delicadeza.

- Sua mãe ainda tá com ideia do jantar?..- Fala ainda perto do meu rosto.

- Acho que sim, ela realmente quer te conhecer..- Falo

- Ela é muito séria?

- Por que?..- Sorrio

- Não quero passar uma impressão de uma cara nervoso p ela.

- Eu não sei te dizer como vai ser a reação dela, ela é espontânea com cada pessoa, pode ser que ela goste muito e pode ser que não.

- Hm..- Abaixa a cabeça limpando o tapete do carro mas eu sei que está disfarçando seu nervosismo.

- Finn..- Pego na sua mão..- Ela vai gostar de você, não precisa ficar pensando nisso..- Falo

- Tá, eu tô de boa..- Se levanta de volta.

Deposito selinhos na sua boca.

- Esses selinhos acabam comigo sabia?..- Fala

- Eu sei, eu gosto de te provocar..- Sorrio continuando.

- Não acha melhor isso?

Finn aprofunda o selinho pra um beijo bem mais intenso e agitado e me puxa pra mais perto dele me deixando quase em cima do seu colo.

- Chega, a gente ainda tá perto da escola..- Saio rápido dos seus braços arrumando minha roupa.

- Você me deve uma..- Fala com pouco ar e acelera o carro.

________________________

Vocês usam tik tok? Bateu a curiosidade agora.

𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆? | 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora